Quais os requisitos pra conseguir um emprestimo pessoal?

Nubank e uma piada, precisei utilizar do emprestimo pré aprovado pra comprar mais um veiculo pro meu empreendimento e quando finalmente o solicitei foi negado sem informar motivo. Não caiam na propaganda enganosa do nubank, eles não aprovam a não ser que sejam valores minimos. Movimento cerca de 30% dos meus rendimentos mensais pelo nubank e até hoje meu limite de cartão de credito e de 50 reais, enquanto outros concorrentes como C6 e mercado pago onde movimentos valores até inferiores já me deram valores colossais de crédito comparado ao nubank. Eles fazem uma enxurrada de propagandas enganosas para atrair novos usuários mas não cumprem com prometido.

Hola como hago para solisitar una targeta de credito nubank

eu nem sabia dessa função, mas a nubank me mandou um email perguntando se eu indicaria para amigos e familiares, e eu respondi que sim, afinal mesmo na função débito, e usando pix para pagar e receber, tem sido muito útil.

aí eles apareceram com o seguinte:

  • você quer mandar uma mensagem para nós, sobre qualquer coisa?
    e eu…
    -sim!!

aí eu questionei sobre a questão de cartão de crédito, que nem precisaria de limite alto, tenho um micro-negócio, tipo gráfica rápida e preciso de comprar material (resma de papel, papelaria, etc…) mas apenas que ás vezes compro pouco, porque meu giro não é tão grande, mas gostaria de poder planejar tipo pegar 5 resmas e pagar em duas vezes, isso me daria um fôlego enorme… tipo um limite de 100,00/150,00 parece ser pouco, mas para minha realidade é excelente.

Dois dias depois no app na minha nuconta, estava lá 100,00 de “empréstimo” podendo ser pago em até 12x com juros…

Pois bem…

Utilizei os 100,00 parcelei em duas vezes, fiz a compra de material e já tive lucro tanto que 15 dias depois eu quitei com 15 dias de antecipação a primeira parcela, mas não vi nada sobre reposição do crédito (50,00 ou metade do valor concedido a título de empréstimo), e achei que se antecipasse a segunda parcela o teria, mas para surpresa, está em ANÁLISE!

Eu antecipei em 15/45 dias cada parcela e ainda assim não obtive reposição do crédito de empréstimo! Poxa, acreditaram em mim, confiaram um valor que me foi em útil, e depois:

  • olá, agradecemos seu pagamento, e estaremos avaliando seu score para quem sabe num futuro conceder novamente crédito/empréstimo (???)

Entenderam?

Se eu soubesse que não teria reposição do crédito/empréstimo, eu teria aguardado os dias combinados para pagamento! Porque poderia usar esse valor para fazer mais investimento no meu micro negócio!

Falarei com meus amigos e parentes aos quais indiquei o nubank, caso apareça essa função de empréstimo no app deles, que JAMAIS PAGUEM ANTECIPADO, APENAS HONREM A DATA ACORDADA PARA O PAGAMENTO DE CADA PARCELA.

Ridicula a analise de credito do Nubank, libera emprestimo de 10k e somente 1k de credito no cartão roxinho