Chegar a 1milhão de reais e me tornar o mais novo milionário da minha cidade . Falta pouco, mas acho mais provável até fim do ano que vem eu chegar a 900mil. O que tbm está bom
@erika.p E pra não deixar parado mesmo estando em dólar, a dica é investir em algum ETF de renda fixa (Ex. SGOV) ou mesmo em títulos do tesouro americano (bonds).
Daí seu dinheiro ganha de duas formas: rentabilidade prometida e possível valorização do dólar frente ao real.
Ps.: Lembrando que isso não é uma recomendação financeira.
Muito bom @erika.p . Meus planos para 2025 é fazer um balanceamento em minha carteira de investimentos e continuar firme no propósito de poupar para investir, de olho no médio e longo prazo!
Não é muito o meu estilo não, no meu caso as metas surgem a qualquer tempo. Muitas vezes eu nem planejo, mas gosto de estar preparado para aproveitar oportunidades que surgem de fazer uma viagem ou participar em algum evento (show, teatro, etc.), e tenho uma “meta perene” de guardar para conseguir aproveitar essas oportunidades. Mas especificamente neste ano que chega eu estou pensando em trocar de carro, e já estou economizando para isto há mais tempo.
Acho que uma das melhores aplicações existentes para o dinheiro que a gente ganha é com viagens, internacionais ou não. A gente conhece lugares, pessoas e culturas, experimenta coisas diferentes, e isso faz um bem danado. Fico na torcida para que alcance a sua meta, @erika.p, e tenha uma ótima experiência de viagem!
Tive de pesquisar, pois não conhecia.
Parece que se trata de um conjunto de telescópios que utiliza o método de interferometria, um método muito (mas muito mesmo!) acima de minhas pretensões…
Meu objetivo é astrofotografia amadora, levarei meu 200mm com câmeras (guia e planetas/céu profundo) além de lentes e acessórios essenciais.
Quero melhorar minha carteira de investimentos, aumentar minhas rendas e economizar o suficiente para trazer mais tranquilidade financeira para mim e para minha mãe
Em 2025 não vai rolar viagem porque estou decidida a trabalhar e estudar muito, mas pelo menos a Caixinha eu vou fazer