Quais são as suas metas financeiras para 2025?

@erika.p minha meta para 2025 é restabelecer minha reserva de emergência que se foi este ano que passou devido a várias despesas inesperadas.

Que tudo dê certo e todos alcancemos nossas metas. :pray:

E que 2025 passe mais devagar. Minha cabeça ainda tá girando de tão rápido que 2024 passou e eu nem vi, só reagi. :joy:

17 curtidas

Espero que em 2025 consiga me reorganizar melhor financeiramente, quitar meu empréstimo com o Nubank e emprender com sucesso.

17 curtidas

Projetei em 2018 quitar meu empréstimo junto ao BB em 2019 e me reorganizar financeiramente. Felizmente deu tudo certo.

Desejo o mesmo para você!

18 curtidas

Eu agradeço @Manoel_Enio🤝
Não é tarefa fácil né, mas com foco a gente chega lá.
Feliz Ano Novo pra você e sua família :pray::100:

13 curtidas

Não é fácil, tem que haver privações, mas vale a pena!
Obrigado e Feliz Ano Novao para você e sua familia. :purple_heart:

16 curtidas

As minhas metas são as mesmas…

• Conseguir o UV (desde 2013);
  • Conseguir o UV em 2024;
  • Conseguir o UV em 2025;
  • Em breve “conseguir o UV em 2026”.

O objetivo é o mesmo… Conquistar o purple! :purple_heart:

23 curtidas

Não mesmo :grimacing:

só querendo acordar milionária :face_with_peeking_eye:

18 curtidas

Não sou de ficar projetando metas não.

Ahh, eu queria muito ter esses títulos no Nubank

16 curtidas

Um bem simples e básica: ficar mili

19 curtidas

Os meus passa por uma reorganização financeira para poder fazer uma boa reserva de emergência.

Até tenho uma reserva de emergência, mas ela tá precisando de reforço. :sweat_smile:

No mais, quem sabe num dar de fazer uma viagem legal. :raised_hands:

15 curtidas

Ganhar na mega sena da virada. :money_mouth_face:
#partiuFazerUmaFezinha

18 curtidas

Força, @daltro.rhitwy . Se foi ruim assim, que 2025 seja a oportunidade de passar a régua e começar outra vez. :muscle:

16 curtidas

Sim!! :thinking: :thinking: :thinking:

15 curtidas

@erika.p a meta para 2025 é investimentos em renda fixa,namorando a variável…

17 curtidas

@Lucas.R , eu diria que essa é uma meta perfeitamente atingível e tangível, basta o Nubank querer!
Sua principal meta está nas mãos do Nubank :sweat_smile:

Desejo que em 2025 você finalmente receba o tão almejado convite para ser UV, meu nobre!

15 curtidas

Meta 2025

7 curtidas

“Navegar é preciso” Luís de Camões… conheço alguns países pelo mundo… recomendo Portugal, Luxemburgo e Tailândia nossa moeda está boa por lá. América do Sul está mais cara. 2025 pretendo investir em imóveis.

9 curtidas

Irei deixar a minha meta em aberto kkkkkkkkk

15 curtidas

Eu também tenho essa meta! :sweat_smile:

17 curtidas

Para 2025, não estou tão focado em metas financeiras, mas estou bastante focado em meu crescimento pessoal, principalmente dentro dos campos que tenho interesse. Quero aprender mais, estudar coisas novas e me desenvolver como pessoa. Acredito que esse foco no meu crescimento vai me trazer oportunidades, e com o tempo, pode até influenciar positivamente minha vida financeira de uma forma mais natural e sem a neura de fazer patrimônio por fazer.

18 curtidas