Quais são as suas metas financeiras para 2025?

é começar o ano de 2025 e começar a fazer planos para 2025 rs
serio eu to totalmente perdido, os ultimos 4 meses eu não tive tempo de ajustar os investimentos ou pensar em nada do tipo.

quero começar o ano me organizando, e meta para abril ta tudo organizando.

12 curtidas

Velhuu… :scream::scream::scream:

Tu tirou a minha meta do meu pensamento :thought_balloon: e trouxe em palavras.

Eu tô com este mesmo plano financeiro em mente, até estou apreensivo, se faço uma “divida” agora para colher depois… (Longa história)

A ideia ficou mais claro que o vento, quando o que eu quero mesmo é aprender coisas novas que vão me potencializar como ser humano, autoconhecimento, e etc…

O que tenho em mente, (não conta pra ninguém);

• Finalizar os cursos que comprei de dev (por conhecimento);
  • Finalizar uns cursos de trader (não é minha praia, aprendi tarde);
  • Começar uns cursos de analista fundamentalista em cripto web3;

Eu não tenho vergonha de dizer, quais são as minhas metas, além do mais todas elas são de construção financeira, onde o foco é aprender algo novo. (Sim, construção financeira nem tudo é dinheiro, pois, o que vem antes do dinheiro é a construção mental)

E por mais que eu odeie admitir, descobri que me encaixo como autodedata.

Penso que realizar as minhas metas me tornaram com conhecimento de algo em que me desafio a tentar. E dando certo ou não, o objetivo é aprender, absorver.

O futuro, só a Deus pertence.

Se for da vontade dele, estarei caminhando uma nova jornada, cheio de oportunidades ou não. Mas, de uma coisa eu sei, como homem, como profissional e como faminto que sou por comida (kk :pregnant_person:) e por aprender mais, se tudo der certo em 2025 irei realizar mais um plano C.

“Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi”

Eu entendo que me abrir aqui, se torna algo totalmente novo e desafiador para mim. E é isso… Quem só tem a ganhar ou perder sou eu, por minhas escolhas haha…

O novo é sempre mais desafiador!

11 curtidas

Tudo o que é novo sempre dá um medinho, né? Mesmo que sejam novidades positivas, é normal sentir aquele friozinho no estômago.

Meu 2025 já vai começar com novos desafios, e sei que não vai ser um ano fácil pelas escolhas que decidi fazer. Mas estou esperançosa e buscando meus dias de glória :joy:

Que seja um ano de boas novas para todos! :raised_hands:

11 curtidas

Continuar gastando menos do que eu ganho…

11 curtidas

Estou nessa onda também! “Bons ventos!”.

9 curtidas

Dobrar meu patrimônio :moneybag: :money_mouth_face:

11 curtidas

Poupar bastante dinheiro para iniciar meus investimentos a longo prazo.

9 curtidas

Isso que é usar bem o Cranio, parabéns rsrs

Excelente iniciativa, desejo muito sucesso em 2025!

7 curtidas

São tanta que não cabe num cartaz

5 curtidas

Boas vindas a Comunidade @Thayse_Lopes !
Sucesso em suas metas.

10 curtidas

As minhas vão precisar de um outdoor rsrs

Seja bem-vinda a comunidade NC!

Feliz 2025!

7 curtidas

Boa noite pessoal!
Sejam bem vindos aos novos membros.
Mas gosto de colocar todas as minhas metas em uma agenda que utilizo desde 2014, mas esse ano também fiz na minha planilha de Excel de controle de investimentos, faço sempre, pois, desde que iniciei a escrever a meta e o que era preciso fazer para alcançar, tive resultados incríveis.
Algumas das metas para 2025 é manter os aportes mensais e fechar o ano com uma rentabilidade mínima de 20% no total da carteira, e ter uma divisão de 50% em crypto, 25% na B3 e 25% no exterior.
Há tem metas para as caixinhas também, em 2024 deu super certo. :heart_eyes:

8 curtidas

Trazer muitos hóspedes para conhecer o Parque Nacional Serra da Capivara, no sudeste do Piauí…

6 curtidas

Gastar com viagens! :flight_departure::airplane::small_airplane::seat::flight_arrival:
:joy::rofl::joy:

9 curtidas

Vai gastar muito bem rsrs

7 curtidas

2025 promete :partying_face:

5 curtidas

Não Faço listas, mas deveria.
A meta pra esse ano é gerar renda com meu AP, que mal estou usando. Tentei pelo Airbnb mas não deu certo, então anunciei no FB e tá tendo mais resultados de procura.
Por hora sem planos pra gastar, só saldar as dividas msm.

4 curtidas

Que bacana, @brunmj. Tomara que dê certo e que esta renda se concretize. Conta pra gente depois, quando conseguir alugar. :slightly_smiling_face:

5 curtidas

Comecei o dia ontem recebendo o convite :heart_eyes:

4 curtidas

Fico feliz demais por você… :heart_eyes::purple_heart:

6 curtidas