Minha meta em 2025 ,vai dar certo!
Pretendo alcançar cem mil pela primeira vez em investimentos antes dos meus vinte e cinco anos, por enquanto está caminhando mais que bem mês a mês.
Deus abençoe
Uau @gbsz.mrs, adorei a sua meta!
Quais estratégias você está adotando para guardar seu dinheiro? Se tiver alguma dica para compartilhar, vou adorar saber!
Eu também tenho metas financeiras para economizar em 2025 mas o maior desafio é o autocontrole
E seja muito bem-vindo à NuCommunity!
Olá @erika.p
Então, desde pequeno estou investindo nas criptomoedas e aproveitei e muito o aumento considerável de seus valores ao longo dos últimos anos. Além disso mantenho alguns montantes em Tesouro, CDB/LCI e principalmente fundos de investimento com menor risco pois não quero dor de cabeça nos próximos dias.
Também dei uma diminuida em gastos principalmente no delivery e normalizei meu padrão de vida conforme a minha renda mensal.
Parabéns pela sua meta. Continue firme em seus propósitos!
Seja bem-vindo à NuCommunity, ótimo ter você aqui com a gente e compartilhando dicas tão valiosas, nesses últimos dias também tenho começado a rever certos hábitos que tinha desde comprar em delivery, gastos com coisas que vale a pena se perguntar (eu realmente preciso?), etc. É sempre bom cortar custos.
Boas-vindas à NuCommunity! Fico muito feliz por você, aproveite bastante a experiência de ser um cliente Ultravioleta, quando o cartão chegar volta na comunidade e nos conta como tem sido a experiência e se descobriu a frase secreta, topa?
Caramba, @gbsz.mrs, que coisa boa. Muito bacana.
Parabéns.
Próxima meta será de quanto? Bora para as 250k?
Que legal @ranielreis e @gbsz.mrs! Eu tô precisando parar para fazer essa revisão…
No último ano eu dei um passo importante na minha jornada financeira que foi montar minha reserva de emergência.
Mas desde dezembro ainda não voltei pro meu eixo financeiro, tenho gastado bem mais do que eu deveria… Mas são ciclos
Para este ano, a meta é só manter essa reserva crescendo e rendendo. E seguir os conselhos do @daniel.b aqui no início do tópico para guardar para a minha viagem.
Parabéns @gbsz.mrs
Que ótimo! Acho que logo, logo você vai conseguir alcançar sua meta.
Perfeito @ranielreis essa dica é muito boa. Eu costumo me fazer essa pergunta também e funciona mesmo.
@erika.p Quanto a reserva de emergência, sei que é difícil manter esta disciplina de guardar aqueles X% todo mês, principalmente quando existe aquele “vilão do orçamento” tirando nossa atenção.
Por isso que é indispensável pelo menos 1 vez ao ano elaborar a nossa estratégia pessoal de controle de orçamento (exemplo abaixo). Porque se isso não for feito, não sobra grana pros nossos sonhos, e por não sobrar, dizemos adeus a nossa reserva de emergência ou para nossos planos futuros de investimento.
Pensa nisso.
Poxa. Que chato.
@Nubank, que vacilo, hein!!
Poderiam enviar outro cartão para a @Cris1988 e com uma frase exclusiva, para compensar.
Estranho, repassei seu caso pra moderação para entender o que pode ter acontecido.
Eu li aqui, Qual a frase que está gravado em seu Cartão Ultravioleta - #116 de diegoperdiz
Não são todos contemplados com a frase secreta.
Tem problema não, vou escrever minha própria frase!
Vamos pensar pelo lado positivo
Na verdade vc é unica.
Mega dificil achar um cartão igual o seu rs, eu pelo menos nunca vi.
Esse é o espírito, @Cris1988 ! Você no comando! (Aliás, tá aí uma sugestão de frase )
Pessoal o foco esse ano é ser feliz com a minha família