Quais são os critérios pra se conseguir o cartão UV?

As compras demoram a aparecer, não pode antecipar compras parceladas, é difícil e impreciso o ajuste de limite, não é possível ver os números do cartão físico, o limite não é liberado na hora mesmo quando a fatura é paga com o saldo da conta, o melhor dia de compra é quase que flexível pois entram compras feitas após o fechamento da fatura e outras que foram feitas antes do fechamento ficam para o mês seguinte.

E essa percepção nem é exclusiva minha :point_down:t2:

8 curtidas

Não, como citei em relação ao gerenciamento da fatura e cartão o aplicativo do Nubank tem mais opções e uma interface melhor, mas eu particularmente não tenho dificuldades no da XP, já me acostumei. O aplicativo da XP poderia ser melhorado, pois ele tem abas e sub abas que estão relacionadas, isto não é tão intuitivo para as pessoas e principalmente para pessoas idosas.
Uma vantagem que o aplicativo da Nubank tem que ainda não encontrei em outro aplicativo é que ele atualiza a fatura em tempo real, os demais aplicativos demoram dias para aparecer o valor na fatura.

2 curtidas

Para facilitar para sua mãe você pode na tela de início: “editar atalhos” e também na opção “personalize sua página inicial”. Como não uso a XP para investimentos, deixo marcado apenas os atalhos relacionados a conta digital e ao cartão.

1 curtida

Poder antecipar compras parceladas com desconto é um grande diferencial também.

Além de facilitar a organização ainda dá pra economizar uma grana com isso.

6 curtidas

Não entendo como é feito essa seleção, mas eles me convidam para o Ultravioleta desde o lançamento e como não me enquadro na isenção não tenho interesse, fico até com medo de hora que me enquadrar na isenção eles me enrolarem mas fazer o que só la na frente vou saber.

3 curtidas

Pois é… eu também gostaria de entender como funciona isso. Pois já sou cliente há anos, possuo reserva de emergência no Nubank, utilizo as caixinhas, sempre antecipei as faturas do cartão de crédito, recebo meu salário pelo Nubank e tenho investimentos pela NuInvest que me enquadram nos critérios de isenção, já coloquei meu nome na lista de espera e, mesmo assim, nunca recebi a disponibilidade para o cartão UV! :cry:

6 curtidas

Já se tornou propaganda enganosa. em vista que todos nós como clientes, atendemos aos termos. E só não recebemos o produto, proposto, publicado, disponível.
sem uma justificativa plausível, ou uma solução.

4 curtidas

Realmente é um absurdo. A página deles ainda existe, e não há mais processo de inscrição.

O atendimento do nubank caiu demais, nossa.

2 curtidas

Nubank Ultravioleta já virou lenda. Desde o primeiro dia esperando e nada.

Eu utilizada o Nubank como meu unico cartão, concentrando todos os gastos. Serasa Score perfeito, sempre paguei em dia, recebendo salário, investimentos, etc… nada de Ultravioleta.

Por outro lado, cartões como o XP Infinity e até Itaú Personallite Black, você pede hoje e recebe amanhã. Então parei de utilizar o Nubank completamente. Fora que conseguir um aumento de limite também é impossível depois de um certo valor (3 meses batendo no limite e pagando antecipado… e ainda assim não atendia os critérios. O atendimento um dia me ofereceu R$100 de aumento de limite).

Nubank está focando em outro mercado, certamente não é o mercado financeiro que precisa de um cartão black ou certos limites no cartão.

3 curtidas

Definitivamente o ultravioleta não tem critérios claros para liberação para os usuários…
Penso que até o objetivo seja esse mesmo: sem objetivos claros eles liberam para quem quer, e passa a impressão para os demais de quem recebe é uma pessoa muito importante e especial para o Nubank. Todo produto no Nubank tem um forte investimento no psicológico das pessoas, isto não é espontâneo não, é bem planejado e muito bem planejado…

4 curtidas

após anos de relacionamento, inscrição em todas as filas de espera possíveis, sigo sem conseguir entender o critério de “agraciamento” do cliente com o cartão UV. Em um dado momento desse processo acabei desistindo, transferi toda a movimentação divida para outros dois bancos, que me forneceram cartões equivalentes ao UV imediatamente, e sem qualquer tipo de ônus. O Nubank acaba deturpando um pouco a relação fornecedor/consumidor, onde o consumidor é quem precisa provar a quem presta serviços de que é digno de ostentar um produto específico, e não o contrário. Funciona, mas não se sustenta.

2 curtidas

inter e BTG têm atualização em tempo real

Depois de ver várias pessoas no meu entorno com o UV e nunca eu, e sendo consciente de que sou uma ótima cliente, inclusive indo muito além do gasto minimo mensal por fatura, me irritei, cancelei o programa de pontos NU e passei a utilizar o XP+Investback. Não é perfeito, mas me sinto melhor por estar fora de uma relação com quem não me valoriza.

1 curtida

Olá @Marcia_Almeida3, boas vindas a comunidade.

Entendo sua frustração, até por que teria o mesmo sentimento se fosse comigo. Que bom que conseguiu outras opções, mas continue usando o teu Roxinho, quem sabe não aparece o convite para você.

3 curtidas

Ainda sonho com esse roxinho de metal :purple_heart: mas isso é só pra daqui um tempo quando eu tiver meus 50k investidos

7 curtidas

Concordo contigo

2 curtidas

Oi Gilmar, tudo bem ?
Passando aqui apenas para lembrar que ter R$ 50k investidos não é critério para receber a oferta do UV :wink:.
É , na verdade, um dos critérios de análise para se ter a isenção da mensalidade de R$ 49,00. Ou ainda ter gastos acima de R$ 5k no cartão.
A oferta é feita de acordo com os critérios, neste caso automáticos, da instituição.

Obs: os investimentos considerados são a soma de Nubank + Nuinvest.

9 curtidas

Sim eu sei que 50k é somente um critério pra ficar isento da mensalidade do UV e é exatamente por isso que eu não peço, pra não pagar mensalidade :wink:

1 curtida

Verdade. Depois de vários anos pagando uma fatura média na faixa de R$ 8.000,00 a R$ 12.000,00, agora que deixei apenas débito de streamings no NU e que estou movendo investimentos de NuInvest para XP, talvez venha a me tornar elegível para o UV. Pode fazer sentido no mundo do algoritmo NU! Quem sabe? :slight_smile:

3 curtidas

Pois é, aguardar pra ver não é? Bom que temos no Brasil uma variedade muito grande de instituições financeiras, se uma não deu vamos para outra que nos atenda!

7 curtidas