Quais séries vocês andam assistindo (Já assistiram)?

Desculpem-me um pouco pela fuga do tema. Mas estou um pouco desesperado kkkkkk

Recentemente assisti praticamente todas as séries que gostavam, então queria pedir recomendações a vocês, comentem aí

4 curtidas

Não costumo ver séries, mas vai ter a continuação de O Mecanismo e La Casa de Papel esse ano se não me engano. Vou ver todos os dois :hugs:

3 curtidas

@brezegue vou anotar aqui e conferir as sinopses delas, obrigado pela contribuição :blue_heart:

2 curtidas

Tenho até medo de comentar algo depois do GOT, mas vamos lá: American Horror Story.

2 curtidas

One Day At a Time! 0

The Blacklist
Uma das séries policiais mais inteligentes dos últimos tempos. Enquanto esperava pelo início da 6° temporada, assisti todas as cinco primeiras novamente.

2 curtidas

já ouvi falar kkkkk dizem que é muito boa

1 curtida

essa é nova pra mim @Madoglio, mas vou dar uma olhada também kkkk vlw

Ela é parecida com Máquina Mortífera? @Everardo

1 curtida

Acabei de terminar Black Summer
Série nova de zumbis da Netflix.

1 curtida

Cada temporada uma História diferente, vale a pena.

@Ohmoises já quero. kkkkkkkkkk

Eu assistir Lúcifer :star_struck::heart:
E estou assistindo Once Upon a Time :laughing:
Por enquanto hahaha

2 curtidas

American horror history . Pqp que serie heim

Não. Conta a história de uma força tarefa do FBI criada para combater criminosos denunciados pelo homem mais procurado pelo governo dos EUA. Esse homem decide se entregar e ajudar essa força tarefa a prender os demais criminosos. Todos os episódios surpreendentemente inteligentes. Se você ver os três primeiros, vai se apaixonar pela série.

1 curtida

Estouro, fala ai @Ohmoises :purple_heart:

Eu te recomendaria a série Elementary , The100, e a franquia de Chicago ( med, fire e P.D).

1 curtida

Concordo com essa. Muito inteligente e convincente também.

2 curtidas

Sim ela é muito boa outra série legal e House ,pois é muito inteligente e interessante.

Obrigatório ver Mad Men e Mr Robot

2 curtidas

Peguei a referência kkkkkkkkkkkk


Eu estou assistindo GOT e Vikings, recentemente terminei Sabrina e Santa Clarita Diet