Hoje pela manhã ajudei um amigo no Caixa TEM, primeiro esbarramos no erro
“Estamos fazendo algumas verificações de segurança” ao ativar o primeiro acesso dele, ele tinha recebido sem usar o Caixa TEM antes.
Em uma dica que vi no Youtube, precisamos entrar na opção “não estou recebendo o código do e-mail”, vai abrir uma tela em que tem duas opções, “Remover cadastro” e “Alterar Telefone”(Acho que era assim ou algo parecido), fomos na segunda opção, colocamos o mesmo telefone tele, chegou o código do SMS, validou, entramos novamente no Caixa TEM e o erro sumiu.
Com o saldo dele no Caixa TEM, ajudei a depositar no PicPay, usando o cartão de debito virtual, em alguns segundos o dinheiro estava lá no PicPay, e após isso, adicionamos a Nuconta para que fosse feita a retirada do valor e está em processo, antes de fazer isso validamos a conta do PicPay com a selfie e o documento, pra evitar que ficasse em análise a conta.
Devido a instabilidades que estão ocorrendo no Caixa TEM, na melhor oportunidade, é melhor tirar o dinheiro de lá e colocar no PicPay, como é pelo cartão de debito virtual, o dinheiro sai na hora.