Quais tipos de investimentos vocês tem hoje?

E la vamos nós aquela sopa de letrinhas, quais investimentos tem hoje?
CDB? LCI? Investe na Bolsa? Comenta aí

Poderíamos aprender mais também com quem já tem experiência com investimentos.

13 curtidas

Invisto no tesouro direto.

2 curtidas

quais tipos de investimento tem lá?

1 curtida

CDB, Tesouro Direto e Ações

1 curtida

Tesouro Direto, FII’s e Fundos de Ações.

3 curtidas

Por enquanto só Tesouro Direto e LCI…

fundos de investimento, ações e FIIS. renda fixa paga tão pouco hoje, e como mais de 50% da minha renda mensal vem de dividendos nem vale a pena ter.
atualmente estou com uma carteira em 550% do CDI (nessa carteira só esta sendo considerada ações e FII).

1 curtida

Gosto de LCI e LCA. Multicambial, estou pensando.

CDB e Fundos de Investimentos privados. Estou pensando em começar com o multicambial, também.

Cdi e fundo de investimento e ações .

Poupança, CDB e LCI.

Atualmente só tenho investido no meu declínio :slight_smile:

6 curtidas

@Caco, @Ohmoises e @maradona.morais kkkkkkkk vocês estão bastante diversificados kkkkk futuramente quero entrar nas ações também

1 curtida

renda fixa gera muito pouco mesmo, queria entrar na variável mas vou ter que estudar bastante até chegar la pra não fazer uma cagada por exemplo kkkkkkkk

2 curtidas

também tô nessa @Filipe_Mello

1 curtida

tras o oscar aí kkkkk

Comece por FII’S ele tem uma pequena volatilidade e pagam dividendos mensais, além de ter taxa 0 em boas corretoras. Ações realmente tu tem que estudar bem antes de comprar, ver o preço máximo e mínimo nos últimos 12 meses para aprender qual é o preço máximo que pode pagar para ter lucro.

blz, vou pesquisar mais sobre elas também

Apenas em CDD e LCI por enquanto.

Eu tenho hoje investimentos em CDB e Tesouro direto, e deixo no nubank o dinheiro que preciso para o dia a dia, quando sobra um pouquinho a mais, vai pro tesouro tbm :wink: Invisto pouquinho por mês, mas é melhor que nada.

1 curtida