Quais vantagens e desvantagens?

Qual a opinião sincera de vocês sobre a NuInvest?

Quais as vantagens dela? Os pontos Positivos, no que ela se destaca se comparada a outras corretoras?

Quais os pontos negativos? Quais as desvantagens? O que a Nuinvest pode melhorar e o que ela precisa melhorar?

O que mudou na vida de investimento de vocês com a NuInvest?

7 curtidas

Vantagens:

  • Plataforma simples
  • Várias opções com aplicação de baixo valor

Desvantagens:

  • Apresenta muitos bugs
  • Difícil de acompanhar a evolução dos investimentos
10 curtidas

Desde que o Nubank comprou ele tornou a corretora como simples o uso, através do seu aplicativo.

Então alguns recursos avançados foram sumindo, o que afastou investidores avançados.

Porém quem está começando, ou faz uso mais simples dos investimentos, pode ser mais vantajoso que outras, uma parecida que seguiu esse caminho é a Warren.

É claro que também a NuInvest não tem alguns fundos exclusivos que existem em outras corretoras e isso pode influenciar na decisão.

Uma vantagem é que com 150 mil investido, em qualquer tipo, seja renda variável ou fixa, você consegue isenção do Ultravioleta.

10 curtidas

Vantagens

  • Aplicativo muito simples e intuitivo. Dá show em Rico e Clear (já usei ambas).
  • Fácil para você comprar e fácil de vender. Tudo está onde você está que esteja.

Desvantagens

  • O preço médio de todas as suas ações não é calculado de maneira adequada
  • A previsão de proventos NUNCA está certa.
  • Preciso usar outros apps ou excel para calcular certo os itens anteriores.

Minhas observações

  • Não vejo com um problema não ter alguns fundos específicos, tenho pouco patrimônio, o que tem ali me atende bem.
  • Acredito que fazem o “feijão com arroz” muito bem feito.
  • Se minha primeira experiência com investimentos tivesse sido com a Rico ou Clear, eu teria desistido.
10 curtidas

Considero uma boa corretora, foi a primeira com a qual me senti realmente confortável para começar a operar (depois de experiências nem um pouco user friendly com a Modalmais e a XP), mas que ainda tem que comer muito arroz com feijão para se tornar referência.

Vantagens

  • Visual agradável, simples e intuitivo;
  • Aplicativo roda bem, sem travamentos e engasgadas;
  • Boas carteiras recomendadas;

Desvantagens

  • Gráficos imprecisos que dificultam o acompanhamento dos rendimentos;
  • Integração com o app do Nubank, deixando os ativos expostos;
  • Ausência de uma assessoria de investimentos;
10 curtidas

Vantagens, totalmente gratuito, operações básicas é simples de efetuarem, os dados são compartilhado com o Nubank… As desvantagem, o home broker, no PC, é absolutamente complicado, não é intuitivo… Acredito, é para somente os Day trader…

2 curtidas