Qual é a carteira perfeita para o cartão Nubank?

Escolher uma carteira prática e de boa qualidade não é uma tarefa fácil. Então, com o objetivo de ajudar a comunidade: qual carteira você recomenda para guardar o cartão Nubank e documentos sem estufar e que tenha um visual bacana.

2 curtidas

A Carteirinha que o Nu da!

Gosto muito dessa que é tratada nesse tópico!

2 curtidas

@Cruz não tem sensação melhor.

@Anabm eu tenho uma da Dobra. Muito boa, mas a vida útil chegou ao fim. O bom que pode ser reciclada.

Acabei adquirindo uma da Nordweg.

1 curtida

Também adquiri a carteira da Nordweg, para carregar os cartões de créditos, é muito boa.

Não sei, uso na minha normal mesmo @flaviosousajnr

Gostei dessa carteira @Anabm ainda não tinha visitado esse tópico :grinning: (Eu acho :smirk:)

Cara na minha opinião depende de cada pessoa, eu mesmo só tenho 4 cartões na carteira (que por sinal já acho muito kkkk) e cédulas guardo pouco na carteira, documento só a CNH.
Agora tem gente que já leva os documentos des da nascença, dinheiro, 10 cartões, foto da mãe do pai do filho, receita médica, camisinha, cartao de visita, enfim… ai precisa de uma carteira grande né?! (Ou uma pochete :smirk:)

Eu gosto muito das carteiras da querodobra.com.br @flaviosousajnr, elas são bem compactas e ótimos tamanhos. :smiling_face_with_three_hearts: :smiling_face_with_three_hearts: :smiling_face_with_three_hearts:

Quando a vida útil dela acaba, você entre em contato com o pessoal da Dobra, e eles te dão desconto na compra da sua próxima Dobra. :innocent: