Qual é a história do Dia do Natal?

Feliz Natal!

Espero que tenham tido um natal maravilhoso e se divertido bastante, agora aproveitando esse climinha natalino maravilhoso de reflexão e de buxinho cheio, separei alguns filmes na temática natalina para quem quiser assistir em família ou só passar o tempo no fim de semana de descanso.

Listinha.

Natal bom pra cachorro
Assista no AppleTV+

Esqueceram de mim 2
Assista no Disney+

Crônicas de um Natal
Assista na Netflix.

Klaus
Assista na Netflix.

10 curtidas

Muito bom @ranielreis :clap:t3::clap:t3::clap:t3::hugs:

Bateu aquela nostalgia aqui de ver esses filmes na Sessão da Tarde, quando não haviam ainda as preocupações da vida adulta! :rofl::rofl::rofl::pray:t3::christmas_tree::purple_heart:

8 curtidas

Sou grato pela família que tenho, que me ampara, apoia e ajuda sempre que preciso.
E incluindo essa aqui da comunidade, como em toda família, uns são mais próximos, outros mais afastados, alguns atritos, mas super normal, o importante é não perder o respeito.

Sobre a pergunta: Quem não gosta da uva, passa
Porque eu coloco em tudo, e é uma delícia.

Um bom e feliz natal pra essa família, e pra de vocês aí, muita paz, saúde e união. :sparkles:

Edit.: Como sempre, ótimo tópico @ranielreis
Parabéns pela iniciativa, e por trazer um pouco mais de cultura e conhecimento pra gente.

12 curtidas

Até hoje tô surpreso com esse sabor, é bastante diferenciado! :joy:

Obrigado! Tô aprendendo com o melhor professor @Alexandre_Niess. :blush:

Me lembrou da época que ia pra casa da família de tarde, faziam um almoço e depois era só o mar de gente deitado no chão assistindo filme, outros no celular e alguns dormindo :smiling_face_with_three_hearts:

11 curtidas

Obrigado, por compartilha a história de natal :pray:t5:

Lógico que é com Uva Passa, afinal consumo todos os dias.

Feliz Natal para todos os membros da comunidade, que ele não seja só nesta data importante mas todos os dias. :pray:t5:

7 curtidas

Obrigado :pray:t3: @guilhermereistg… colocando os tópicos em dia, hoje!? Rsrs

7 curtidas