Qual é a história do Dia do Nordestino?

A Comunidade me trouxe tantos Nordestinos Maravilhosos na minha vida ! :white_heart:

15 curtidas

Sim, Porto Seguro acaba sendo uns dos destino dos mineiros, um dia voltarei na BA

14 curtidas

Excelente tópico em nossa homenagem @ranielreis, parabéns, ficou super Shofball!
:clap::clap::clap::clap::clap:

12 curtidas

Ainda não conheci, mas não vejo a hora, de conhecer toda essa cultura, alegria e belezas naturais que o pessoal tanto comenta.

Enfim parabéns a todos os nordestinos.

13 curtidas

A maior riqueza e maior beleza do nordeste é sem sombra de dúvidas o seu povo, que tanto tem pra nos ensinar e nos inspirar.

Viva o Nordeste! Viva o povo Nordestino!

14 curtidas

Pernambuco aqui :v:
Moro em Sp e não explorei nem 1% do nordeste :heart_eyes:

10 curtidas

Incrível ver o tanto de nordestinos engajados na comunidade :purple_heart:

12 curtidas

:person_raising_hand: Tbm!!!

12 curtidas

“São Salvador, Bahia de São Salvador
A terra de Nosso Senhor…” :notes: :notes: :wink:

12 curtidas

Que tópico incrível, @ranielreis! Obrigado por lembrar e homenagear nosso amado nordeste! Eu nasci aqui e daqui não me arredo! :star_struck: E sim, com o Nordeste ninguém mexe! :angry:

AAAAAAAAAAAA! Você não tem noção do quanto amei esse dia! Volta em SE, por favoooooor! :heart:

15 curtidas

Quero voltar mais vezes! Super recomendo! Que energia boa esse lugar!

9 curtidas

Sou maranhense, de pais cearenses. Atualmente tem sangue nordestino correndo mas veias de pessoas de todas as regiões do Brasil. Pois milhões migraram para os quatro cantos do país fugindo da seca e fome que assolavam gravemente a região décadas atrás. Hoje os dias são melhores e o Nordeste vem evoluindo em diversos setores económicos, e a transposição do São Francisco só vem a somar para o futuro brilhante que a região terá pela frente. O povo nordestino é alegre, festivo, criativo e resiliente. Parabéns por esse dia merecido :clap::clap::clap:.

5 curtidas