Qual é a sua melhor história de Carnaval? Conta pra gente!

E aí, comunidade? :wave:t5:

Estão se preparando para o Carnaval? Tem quem viaje, quem pule nos blocos e quem aproveite o feriado pra maratonar séries ou colocar a leitura em dia.

A festa é diferente pra cada pessoa, e a graça está justamente nisso: as histórias que cada um coleciona nessa época do ano!

Por isso, queremos saber: você já viveu alguma situação inesquecível no Carnaval? Um perrengue que virou piada, uma tradição da sua cidade ou até um jeito único de curtir esses dias? Conta aqui!

CarnaOscar com NuAwards? Tô dentro!

E pra quem prefere trocar a folia pelo sofá, esse ano tem um evento especial no meio do feriado: a cerimônia do Oscar acontece no domingo de Carnaval e, como vocês sabem, o Nubank vai fazer uma transmissão especial.

Se você ainda não tinha um compromisso, agora tem :stuck_out_tongue_winking_eye:
Vem assistir com a comunidade neste tópico aqui. :trophy: :purple_heart:

21 curtidas

A minha historia ainda vai acontecer,
vai ser passar o carnaval assistindo ao Oscar , e se tudo de certo comemorando muito :trophy: :purple_heart:

15 curtidas

Já deu certo @Everton_J_da_Silva :pray:t5:

E vale dizer que até fizemos um combinado por aqui: gravar nossas reações na hora do prêmio da Fernanda caso ela ganhe para fazer um vídeo react da comunidade :laughing:

15 curtidas

Como não sou muito do Carnaval, estou esperando as histórias de vocês pra viver esse momento :rofl:

16 curtidas

Tô contigo, Mari! Meu bloco é o do sofá :stuck_out_tongue_winking_eye:

15 curtidas

Acho que o Bloco do Sofá é maioria por aqui viu? :rofl:

Tmj

14 curtidas

Bloco Unidos do Sofá, apareçam na live! :trophy: :laughing:

15 curtidas

Eu vou passar o Carnaval em Lençóis.

7 curtidas

Esse?

Esse

Ou esse? :joy:

10 curtidas

Meu ingresso já está garantido para este bloco! hahaha

11 curtidas

Nenhum! Lençóis de casa mesmo :rofl::rofl::rofl::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:. Chorei largado.

10 curtidas

Partiu, tô pronto, preparado e querendo! :purple_heart:

11 curtidas

Também estou nesse “Bloco”.
Vou curtir o Oscar e por em dia a série The Last Ship.

9 curtidas

A vibe do bloco é Unidos na cama

Melhor feriado possível haha

9 curtidas

O bloco do sofá é o maior pelo visto kkk

vou colocar em dia as series.

9 curtidas

Aí sim. :grinning:

Eu achando que você ia responder que ia pra Lençóis-BA um lugar mais calmo.

10 curtidas

Não é muito longe daqui da minha cidade nao. Mas não curto Carnaval.

9 curtidas

E só crescendo

9 curtidas

Ainda não tenho uma grande história de carnaval,mas no carnaval do ano passado rolou um perrengue de um baita atraso durante a viagem, que poderia não dar em nada mas alguns meses depois me rendeu
mais de 20x o valor q paguei pela passagem :money_mouth_face: graças a uma outra história que li aqui na comunidade! :purple_heart:

11 curtidas

Eita conta isso aí com mais detalhes quero esse investimento com retorno de 20x

Kkkk

8 curtidas