A gente sabe que tem dias em que tudo o que precisamos é daquela série especial para relaxar e sentir o coração quentinho.
Por isso, queremos saber: qual é a sua “série conforto”? Aquela que você assiste e reassiste sempre que precisa de um momento de paz e alegria.
Eu confesso que tenho três (sim, não fui capaz de escolher apenas uma ) que não saem do meu catálogo: Sex And The City, Insecure e The Office. E todas estão disponíveis na Max.
Agora, me contem as de vocês aqui nos comentários! Queremos conhecer as suas dicas e, quem sabe, descobrir novas séries incríveis para maratonar.
Partiu, The Office é espetacular! Por aqui assistiria Stranger Things com facilidade, mas pra o universo do Max uma série que gostei e muito foi The Last Of Us!
Eu sempre me pego em alguma Temporada de RuPaul, seja a do USA, ou de outros Países, gosto muito da ideia de Competição e tudo mais, sempre que preciso, coloco alguma para assistir, mas em especial eu sempre repito a Temporada 5 do USA e a Temporada dois do All Stars, pra mim as duas melhores temporadas para sempre!
Com toda a certeza! Estava lá torcendo para a minha Jinkxx ! Pra mim ao lado da Alaska são minhas TOPs pra sempre! Tanto que amei ela como Maestro no Dr. Who!
Mas fiquei tão feliz de ver a Raja nessa temporada! Gosto demais dela!
Pra mim The Office é a definição de série conforto! Mas fugindo um pouco do mundinho séries, eu amo o reality 90 dias para casar e todas as suas variações.
Tava pensando aqui e fiquei curioso pra saber se existe alguém que tem Muquiranas Brasil como “séries” de conforto, provocam muitos sentimentos, mas nenhum de conforto
My wife and kids ( Eu , a patroa e as crianças) e Todo Mundo Odeia o Chris, adoro as maluquices da Rochelle!! e me divirto muito com as mesquinharias do Julius
( 1 ) Grey’s anatomy
( 2 ) 1 contra todos
( 3 ) The good doctor
( 4 ) Arcanjo renegado
( 5 ) Suits
( 6 ) Empire - Fama e poder
( 7 ) Pablo escobar
( 8 ) La casa de papel
( 9 ) Diários de um vampiro
( 10 ) Peaky blinders
( 11 ) Inventando Anna