Qual é a sua "série conforto"?

E aí, NuCommunity! Tudo bem?

A gente sabe que tem dias em que tudo o que precisamos é daquela série especial para relaxar e sentir o coração quentinho.

Por isso, queremos saber: qual é a sua “série conforto”? Aquela que você assiste e reassiste sempre que precisa de um momento de paz e alegria.

Eu confesso que tenho três (sim, não fui capaz de escolher apenas uma :sweat_smile:) que não saem do meu catálogo: Sex And The City, Insecure e The Office. E todas estão disponíveis na Max.

Agora, me contem as de vocês aqui nos comentários! Queremos conhecer as suas dicas e, quem sabe, descobrir novas séries incríveis para maratonar.

Vamos nessa? :tv::purple_heart:

32 curtidas

Enquanto você tem três, eu não tenho nenhuma acredita ? :sweat_smile:

16 curtidas

Vamos de ação e romance

16 curtidas

Partiu, The Office é espetacular! Por aqui assistiria Stranger Things com facilidade, mas pra o universo do Max uma série que gostei e muito foi The Last Of Us! :zombie:

20 curtidas

Não é possível :joy: Depois desse tópico você precisa escolher uma da nossa lista para começar!

20 curtidas

Eu sempre me pego em alguma Temporada de RuPaul, seja a do USA, ou de outros Países, gosto muito da ideia de Competição e tudo mais, sempre que preciso, coloco alguma para assistir, mas em especial eu sempre repito a Temporada 5 do USA e a Temporada dois do All Stars, pra mim as duas melhores temporadas para sempre!

No caso o All Stars traz de volta Queens de outras temporadas e eles trouxeram a maioria da Temporada 5!

23 curtidas

Série e Max eu cito Dr. House amo o sarcasmo dele. Filme/futura Série e Max Harry Potter não requer explicação :sparkles: :sparkles:trouxas eu sei que não entendem :sparkles: :sparkles:

23 curtidas

Eu também adoro RuPaul! :purple_heart: Amei, amei, amei! Você assistiu a temporada All Stars, All Winners? É perfeitaaaa!

23 curtidas

Com toda a certeza! Estava lá torcendo para a minha Jinkxx ! Pra mim ao lado da Alaska são minhas TOPs pra sempre! Tanto que amei ela como Maestro no Dr. Who!

Mas fiquei tão feliz de ver a Raja nessa temporada! Gosto demais dela!

15 curtidas

Pra mim The Office é a definição de série conforto! Mas fugindo um pouco do mundinho séries, eu amo o reality 90 dias para casar e todas as suas variações. :crazy_face:

giphy

25 curtidas

Tava pensando aqui e fiquei curioso pra saber se existe alguém que tem Muquiranas Brasil como “séries” de conforto, provocam muitos sentimentos, mas nenhum de conforto :joy:

19 curtidas

Friends e The office

IMG_1993

20 curtidas

Estou Assistindo no momento: Aeroporto-Area restrita e a outra é Como funciona o Universo.

17 curtidas

TBBT com certeza. É só lembrar que já começo a rir sozinho. :joy:

19 curtidas

Uma série documental espetacular, amo acompanhar os bastidores das operações, certamente você vai gostar desse também que é na mesma pegada na Max. :point_down:t4:

16 curtidas

My wife and kids ( Eu , a patroa e as crianças) e Todo Mundo Odeia o Chris, adoro as maluquices da Rochelle!! :heart_eyes: e me divirto muito com as mesquinharias do Julius :sweat_smile:

16 curtidas

Esse dois eu assito direto na minha tv aqui, não canso de rir, boa @Limah :clap::clap::clap::clap::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

16 curtidas

16 curtidas

( 1 ) Grey’s anatomy
( 2 ) 1 contra todos
( 3 ) The good doctor
( 4 ) Arcanjo renegado
( 5 ) Suits
( 6 ) Empire - Fama e poder
( 7 ) Pablo escobar
( 8 ) La casa de papel
( 9 ) Diários de um vampiro
( 10 ) Peaky blinders
( 11 ) Inventando Anna

20 curtidas

Eu vou com The Big Bang Theory , não tem erro todos epis são bons.
gosto bastante de the office tambem, mas TBBT

14 curtidas