Qual é o melhor nome para o seu cartão de débito PJ?

Oi, comunidade! Tudo bom com vocês? Estão bem hidratados?

Dessa vez embarcamos aqui pois queremos entender um pouco da visão de vocês sobre uma coisinha:

Atualmente, no nosso cartão de débito PJ, trouxemos um nome que pudesse diferenciar do cartão de pessoa física e, assim, a palavra “Business” vem escrita na frente do nosso cartão - como nesse exemplo abaixo:

Agora, estamos pensando em outros nomes que possam fazer mais sentido para os nossos clientes, donos de pequenos empreendimentos, aqui no Brasil. Só que são tantas opções que precisamos de uma ajuda. Vocês topam?

Queremos trazer, talvez, um nome personalizável com opções como: Empreendedor, Empreendedora ou Meu Negócio, a fim de trazermos um pouco mais de diversidade para a escolha do cartão.

Ou, trocarmos o nome em inglês para apenas Meu negócio, quem sabe?

Também podemos manter o “Business” no cartão PJ. Ele pode ser bem amado, não é mesmo?

Mas queremos saber de você, empreendedora, empreendedor,pessoa dona de uma empresa ou dos seus corres e que tem o cartão de débito PJ - ou se você tivesse o cartão de débito PJ - qual nome faria mais sentido e por que?

Compartilha aqui nos comentários com a gente!

30 curtidas

Eu até sugeria o famoso ‘‘Empresarial’’, mas para mudar, como todos os produtos do Nubank, poderia ser algo como NuEmpresa, NuEmpresarial, ou até mesmo um NuBusiness, gosto dessa ideia do NU. :grinning:

17 curtidas

Esse também é meu sincero pensamento

12 curtidas

Que interessante @Ralphyn. Seria muito legal que o cliente pudesse escolher entre algumas opções. Eu adoro o “business”, mas deixo aqui algumas alternativas! :point_down:

  • empreendedor

  • meu negócio

  • autônomo

  • minha conta PJ

  • visionário

  • minha empresa

15 curtidas

Eu não tenho PJ mas gosto de NuEmpresa ou NuEmpresarial

16 curtidas

Achei essa interessante também!

Então, acho bom mudar mesmo @FelipeMoraes, por que eu tenho da caixa e vem no cartão Conta Empresarial.

11 curtidas

Eu gosto do business, acho chique! :grimacing:

17 curtidas

Bom também. NuBusiness

13 curtidas

Minha esposa possuí a conta e o cartão PJ, conversei com ela sobre esse assunto e o que agradou ela foi a palavra “Empreendedora”, achamos que é uma palavra que gera empoderamento. Quem sabe pra deixar mais a cara do Nubank poderia inserir Nu junto a palavra como o @FelipeMoraes sugeriu.
6833bd516d989c4a9ba57cabfba36262eb742dab_2_418x500

17 curtidas

Que maravilhoso @RogerioM, ótimo ponto! :clap:

11 curtidas

Otime ideia também. Não sou muito expert em português, mas se ficasse NuEmpreenderora, essa palavra se refere tanto a macho como fêmea? Kkkkk

5 curtidas

Eu tambem gosto de NuBusiness :blush:

8 curtidas

Achei esse perfeito! Se eu tivesse uma conta PJ, gostaria que o cartão viesse com essa inscrição. :purple_heart:

4 curtidas

Eu gosto da palavra empreendedora ou empreendedor no cartão,mas sem a escrita "nu empreendedora "

5 curtidas

Gostei do “meu negócio”, Nuempresarial e NuBussiness.

7 curtidas

Acho que a palavra se refere a quem quiser ser referido por ela, mas meu comentário está inserido no contexto de que a Conta PJ é da minha esposa, no meu PJ poderia vir escrito “The fastest and most efficient motoboy in the world!”

5 curtidas

Valeu Brother! :wink: :wink:

3 curtidas

Achei esse nome bem legal.
:sunglasses::+1:t3:

4 curtidas

Seria interessante se pudesse personalizar, diante de tantas ideias.

Um meio com limites de caracteres e algumas regras, acho que poderia dar certo.

8 curtidas