Qual é o seu estilo de usuário?

Bom Dia NuCommunity!

Sextamos?

gretchen-afazenda

A semana terminou, e chegamos aqui para mais uma interação, o objetivo é simples, darmos boas risadas! Então vamos lá, qual o seu estilo de usuário aqui na NuCommunity?

  • O Boot (Ninguém sabe como chegou lá tão rápido)
  • O CTRL + C / CTRL + V (Copia, mas não faz igual)
  • O Boas Vindas (Mantém o ambiente acolhedor)
  • O Coveiro (Enterra e desenterra tópicos)
  • O Mestre dos Magos (Às vezes aparece, e some do nada)
  • O Atendente (Parece que está no chat)
  • O Sigiloso do APP (Está ali, mas não está)
  • O Agente da ONU (Está aqui para ser o pacificador)
  • O Coringa (Está atrás do caos, fujam para as montanhas!)
  • O Programa de Domingo na TV (Sempre disposto a ajudar a quem precisa, através de uma carta, ou seja, postagem)
  • O Competidor (Sempre em busca do tão sonhado pódio no ranking)
  • O Caça Fantasmas (Está sempre caçando uma teoria da conspiração)
  • O olho que tudo vê (Está de olho em tudo que acontece, mas não comenta nada)
0 votantes

Não se identificou com nenhum? Diz pra gente, qual é o seu estilo de usuário na NuCommunity? :eyes:

30 curtidas

Ao longo desses anos já passei por algumas mudanças, atualmente estou na minha fase Mestre dos Magos (ou como eu gosto de apelidar, o Edmilson).

28 curtidas

Posso dizer que sou esse, comento só quando estritamente necessário.

22 curtidas

Depende do dia! Arrasou na enquete, por aqui vou me adaptando a como ambiente funciona, mas sempre com preferência em ajudar todo mundo independente da dúvida, até porque um dia fui e serei essa pessoa, então adorarei ser tratado da mesma forma. :handshake:

14 curtidas

Calvo igual o mestre dos magos :man_bald:t4:, mas a vibe real é essa aqui :point_down:t4: :point_down:t4: :point_down:t4:


22 curtidas

Faltou o sumido! :joy:

23 curtidas

O meu é a Carta :joy:, falo pacarai…

Acho que to em um programa de TV. Já até puxaram minha orelha quanto a isso. Neh @endydealmeida

Eu sou sincero naquilo que acredito ou sirva para outros também. Mas, isso é uma qualidade/defeito meu. E como membro, acredito que todo mundo aqui tem que ter a sua própria característica para chegarmos ao mais próximo do que somos, e não o que não somos.

Por fim, agradamos o máximo de pessoas que identifica com a gente e criamos uma comunidade, e não um atendimento ao cliente. :smiling_face:


19 curtidas

Ótimo tópico @FelipeMoraes :clap: :clap: :clap:

Acho que cada dia sou um tipo diferente :joy: :joy: :joy:

Essa semana estive mais para o Mestre dos Magos kkk então votei nele.

16 curtidas

Ótimo tópico @FelipeMoraes
Eu só comento exclusivamente o nescessário

22 curtidas

Nem sei como classificar o meu estilo… conforme o humor do dia (ou do momento), associado à disponibilidade de tempo, fico transitando entre eles. Pode me classificar de:

O Fragmentado

image

21 curtidas

@FelipeMoraes

Eu poderia marcar umas 06 opções dessas!

:rofl::joy::rofl::joy::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

20 curtidas

Consigo ser mais presente aqui nos finais de semana e sempre me causa muita satisfação quando consigo ajudar alguém por aqui. :slightly_smiling_face:

15 curtidas

Olha eles ai também @FernandoLacerda :joy:

15 curtidas

O engraçado é que a gente vai lendo as descrições e lembrando dos colegas :joy:

14 curtidas

Muito criativo!!! Adorei :clap::joy:

De lua :grimacing::see_no_evil:

12 curtidas

Tudo depende de como acordo, tomo cafezinho e quando abro pra começar a leitura diária antes de me ocupar. Tem dia que já é com +100 coisa pra ler logo de cara que acumulou numa madrugada só e tem vez que tá a maior paz (melhor forma de começar o dia). Ou é 8 ou 80, não tem meio termo. :joy:

10 curtidas

Boa… Pensei a mesma coisa!

Eu até pensei em marcar, mas não é todo mundo que leva na boa.

  • E vocês, acha qual “arquétipo” do usuário se identifica com a minha pessoa? (Sinceridade)

Borá animar, manda a boa!

8 curtidas

“Leitor de mentes”

Adorei a enquete @FelipeMoraes ! Hahaha

8 curtidas

O seu objetivo foi alcançado com sucesso: Dei boas risadas! :rofl:

Muito legal esse tópico, muito criativo! :purple_heart:

11 curtidas

Deu vontade também :rofl::rofl::rofl: Melhor não :rofl::rofl::rofl:

10 curtidas