A semana terminou, e chegamos aqui para mais uma interação, o objetivo é simples, darmos boas risadas! Então vamos lá, qual o seu estilo de usuário aqui na NuCommunity?
O Boot (Ninguém sabe como chegou lá tão rápido)
O CTRL + C / CTRL + V (Copia, mas não faz igual)
O Boas Vindas (Mantém o ambiente acolhedor)
O Coveiro (Enterra e desenterra tópicos)
O Mestre dos Magos (Às vezes aparece, e some do nada)
O Atendente (Parece que está no chat)
O Sigiloso do APP (Está ali, mas não está)
O Agente da ONU (Está aqui para ser o pacificador)
O Coringa (Está atrás do caos, fujam para as montanhas!)
O Programa de Domingo na TV (Sempre disposto a ajudar a quem precisa, através de uma carta, ou seja, postagem)
O Competidor (Sempre em busca do tão sonhado pódio no ranking)
O Caça Fantasmas (Está sempre caçando uma teoria da conspiração)
O olho que tudo vê (Está de olho em tudo que acontece, mas não comenta nada)
0votantes
Não se identificou com nenhum? Diz pra gente, qual é o seu estilo de usuário na NuCommunity?
Depende do dia! Arrasou na enquete, por aqui vou me adaptando a como ambiente funciona, mas sempre com preferência em ajudar todo mundo independente da dúvida, até porque um dia fui e serei essa pessoa, então adorarei ser tratado da mesma forma.
Acho que to em um programa de TV. Já até puxaram minha orelha quanto a isso. Neh @endydealmeida
Eu sou sincero naquilo que acredito ou sirva para outros também. Mas, isso é uma qualidade/defeito meu. E como membro, acredito que todo mundo aqui tem que ter a sua própria característica para chegarmos ao mais próximo do que somos, e não o que não somos.
Por fim, agradamos o máximo de pessoas que identifica com a gente e criamos uma comunidade, e não um atendimento ao cliente.
Nem sei como classificar o meu estilo… conforme o humor do dia (ou do momento), associado à disponibilidade de tempo, fico transitando entre eles. Pode me classificar de:
Tudo depende de como acordo, tomo cafezinho e quando abro pra começar a leitura diária antes de me ocupar. Tem dia que já é com +100 coisa pra ler logo de cara que acumulou numa madrugada só e tem vez que tá a maior paz (melhor forma de começar o dia). Ou é 8 ou 80, não tem meio termo.