Eu amo no shopping, e fast food gentemmm é muito bom ![]()
![]()
![]()
Em todo lugar!!! Não tenho um em específico pois o roxinho é pau pra toda obra em qualquer lugar ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Pra mim não existe um lugar favorito, o que há é a necessidade de fazer a compra e ter limite disponível pra isso, independente de onde seja, eu vou sempre usar meu Roxinho.
Não tenho lugar específico pra usar meu roxinho…mas uso ele mais na Net…um excelente cartão…![]()
Eu o uso em qualquer lugar que aceite a bandeira Mastercard.
Onde der certo eu arroxo ![]()
Todo lugar aceita, então o problema é controlar pra não exagerar na hora de fechar haha… eu amo comprar de tudo com ele, mas comida smp ganha mais espaço na fatura kkkkkkkk
![]()
Qualquer lugar, tendo limite kkk
Precisando,eu gasto em qualquer lugar!
![]()
![]()
![]()
![]()
@Marinaldo só no “arroxa”
![]()
Anota isso @Nina_B.P kkkkkk
Não me entendam mal…kkkk
Melhor uso pra mim é no posto de gasolina, abasteço a moto e viajo dia todo!
Kkkkkkkkk
Pensa em um trem bom @anon28091172 ![]()
@anon28091172 ![]()
![]()
![]()
![]()
morri não tinha prestado atenção no trocadilho. ![]()
Pode deixar. ![]()
![]()
Aieee que tudoo o importante eh ter onde gastar com roxinho ne rsrs
Vou usar em todos os lugares ![]()
![]()
![]()
Eu uso em todos os lugares que aceitar cartão com a bandeira Master, mas sou igual a @anon28091172 e gasto mais em comida tb.
Amo usar o roxinho pra tudo kkk mas gnt fazer transferência é a melhor experiência da minha vida toda. Meu pai ![]()
![]()
Eu uso o roxinho pra tudo. Mas eu passo o cartão com gosto quando vou pagar a pizza ![]()
![]()
![]()
![]()

Em todo lugar e ainda dou curso de como passar o cartão pelo contactless nas maquininhas aos lojistas(apesar de alguns acharem que estou hackeando kkk)