Qual é o seu lugar favorito pra usar o seu roxinho? 💜😋

Eu amo no shopping, e fast food gentemmm é muito bom :relaxed::yum::purple_heart:

11 curtidas

Em todo lugar!!! Não tenho um em específico pois o roxinho é pau pra toda obra em qualquer lugar :love_you_gesture::love_you_gesture::purple_heart::purple_heart::clap::clap:

9 curtidas

Pra mim não existe um lugar favorito, o que há é a necessidade de fazer a compra e ter limite disponível pra isso, independente de onde seja, eu vou sempre usar meu Roxinho.

10 curtidas

Não tenho lugar específico pra usar meu roxinho…mas uso ele mais na Net…um excelente cartão…:+1:

6 curtidas

Eu o uso em qualquer lugar que aceite a bandeira Mastercard.

8 curtidas

Onde der certo eu arroxo :purple_heart:

9 curtidas

Todo lugar aceita, então o problema é controlar pra não exagerar na hora de fechar haha… eu amo comprar de tudo com ele, mas comida smp ganha mais espaço na fatura kkkkkkkk :hamburger: :fries:

6 curtidas

Qualquer lugar, tendo limite kkk

4 curtidas

Precisando,eu gasto em qualquer lugar!

:metal::metal::metal::metal:

5 curtidas

@Marinaldo só no “arroxa” :rofl: :rofl:

Anota isso @Nina_B.P kkkkkk

6 curtidas

Não me entendam mal…kkkk

Melhor uso pra mim é no posto de gasolina, abasteço a moto e viajo dia todo!

4 curtidas

Kkkkkkkkk
Pensa em um trem bom @anon28091172 :rofl:

4 curtidas

@anon28091172 :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: morri não tinha prestado atenção no trocadilho. :woman_facepalming::woman_facepalming:Pode deixar. :memo::memo:

3 curtidas

Aieee que tudoo o importante eh ter onde gastar com roxinho ne rsrs

1 curtida

Vou usar em todos os lugares :confetti_ball::confetti_ball::confetti_ball:

2 curtidas

Eu uso em todos os lugares que aceitar cartão com a bandeira Master, mas sou igual a @anon28091172 e gasto mais em comida tb.

4 curtidas

Amo usar o roxinho pra tudo kkk mas gnt fazer transferência é a melhor experiência da minha vida toda. Meu pai :heart_eyes::purple_heart:

5 curtidas

Eu uso o roxinho pra tudo. Mas eu passo o cartão com gosto quando vou pagar a pizza :see_no_evil::woman_shrugging:t3::joy::heart_eyes: :pizza:

10 curtidas

giphy

@anon34741155
:sweat_smile::sweat_smile::rofl::rofl::rofl:
:metal::metal::metal::metal:

6 curtidas

Em todo lugar e ainda dou curso de como passar o cartão pelo contactless nas maquininhas aos lojistas(apesar de alguns acharem que estou hackeando kkk)

3 curtidas