Estou muito feliz de fazer parte desta comunidade.
Dá para sentir que a energia aqui é muito positiva e contagiante, pessoas com a mente aberta e curiosas.
Atualmente Educação Financeira tem se mostrado essencial para uma boa qualidade de vida.
E considerando que o perfil dos clientes do NuBank (que eu conheço) são pessoas dinâmicas e arrojadas, estava imaginando: quando se trata de lidar com o seu dinheiro, qual é o seu PERFIL DE INVESTIDOR ?
*OBS: A falta de “perfil” também é um perfil!
32 curtidas
Ainda não tá sobrando pra investir
2 curtidas
Luiz_S
Janeiro 31, 2020, 1:49pm
4
Que bom, @Rod_Katsumata
Isso eu concordo.
Bastante essencial!!
Eu me encaixo nesse perfil, por enquanto, em breve serei um grande investido financeiro
7 curtidas
Que ótimo @Rod_Katsumata !
Eu tô me descobrindo ainda, mas acho que tô mas pra um administrador.
4 curtidas
No momento, TRADICIONAL segundo o Inter… Estou começando agora então não dá pra cair de cabeça na renda variável e investimento com riscos altos.
6 curtidas
ree
Janeiro 31, 2020, 4:44pm
7
Eu quero ser Agressivo, mas todos os testes das corretoras me colocam como Moderado kkk
2 curtidas
Eu sou uma mescla. Ainda não me defini. Sou um pouco de cada. Cada dia sou um perfil. Em breve, vou me definir. Depois volto para contar.
2 curtidas
Mr.Xis
Janeiro 31, 2020, 10:49pm
15
É sério @Nina_B.P meu perfil de investidor é agressivo mesmo
2 curtidas
Moderado. Não tenho conhecimento ainda pra ser Agressivo.
2 curtidas
Calmo e cauteloso kkkk procuro estudar e entender os riscos e benefícios antes de me jogar de cara
1 curtida
Grande @Mr.Xis , somos 2.
E estava aqui pensando como você lida com as perdas…
1 curtida
CoJaK
Fevereiro 1, 2020, 1:42am
20
Conservador
Na casa do sábio há reservas de comida e azeite; o homem imprudente, porém, devora tudo o que pode.
(Provérbios 21, 20)
2 curtidas