Qual é o seu PERFIL DE INVESTIDOR?

Estou muito feliz de fazer parte desta comunidade.

Dá para sentir que a energia aqui é muito positiva e contagiante, pessoas com a mente aberta e curiosas.

Atualmente Educação Financeira tem se mostrado essencial para uma boa qualidade de vida.

E considerando que o perfil dos clientes do NuBank (que eu conheço) são pessoas dinâmicas e arrojadas, estava imaginando: quando se trata de lidar com o seu dinheiro, qual é o seu PERFIL DE INVESTIDOR?

*OBS: A falta de “perfil” também é um perfil! :wink:

32 curtidas

AGRESSIVO

5 curtidas

Ainda não tá sobrando pra investir :sleepy:

2 curtidas

Que bom, @Rod_Katsumata

Isso eu concordo.

Bastante essencial!!

Eu me encaixo nesse perfil, por enquanto, em breve serei um grande investido financeiro :wink:

7 curtidas

Que ótimo @Rod_Katsumata! :smiling_face_with_three_hearts: :purple_heart:

Eu tô me descobrindo ainda, mas acho que tô mas pra um administrador.

4 curtidas

No momento, TRADICIONAL segundo o Inter… Estou começando agora então não dá pra cair de cabeça na renda variável e investimento com riscos altos. :wink::heart:

6 curtidas

Eu quero ser Agressivo, mas todos os testes das corretoras me colocam como Moderado kkk

2 curtidas

Moderado

2 curtidas

Moderado

1 curtida

Perfil Moderado

1 curtida

PERFIL ARROJADO :purple_heart: #NuLove

1 curtida

Eita :joy::joy::joy::joy:

1 curtida

Gostei :joy::joy:

Eu sou uma mescla. Ainda não me defini. Sou um pouco de cada. Cada dia sou um perfil. Em breve, vou me definir. Depois volto para contar. :grin:

2 curtidas

É sério @Nina_B.P meu perfil de investidor é agressivo mesmo :wink::facepunch:

2 curtidas

Moderado. Não tenho conhecimento ainda pra ser Agressivo.

2 curtidas

Agressivo

1 curtida

Calmo e cauteloso kkkk procuro estudar e entender os riscos e benefícios antes de me jogar de cara

1 curtida

Grande @Mr.Xis, somos 2. :handshake:

E estava aqui pensando como você lida com as perdas… :thinking:

1 curtida

Conservador

Na casa do sábio há reservas de comida e azeite; o homem imprudente, porém, devora tudo o que pode.

(Provérbios 21, 20)

2 curtidas