Qual é o "Sort Code/ Routing Number" do Nubank?

Estou realizando um cadastro em uma plataforma da Greenhouse e preciso fornecer o Routing number (ou Sort Code). No ícone de (?) é informado que este campo deve conter no máximo 16 caracteres.

Ao verificar o tópico relacionado em:

Parece que o Nubank ainda não possui essa opção. No entanto, a última atividade registrada foi em 2021. Gostaria de saber se essa informação ainda é válida ou se houve alguma mudança desde então. Agradeço a atenção.

2 curtidas

Olá, @Lincoln_Wallace, seja bem-vindo à nossa Comunidade!

Não entendo muito de remessa internacional, mas achei o texto abaixo na ajuda do aplicativo, veja se te auxilia com a sua dúvida:

13 curtidas

O nubank não faz transferencias internacionais, mas tem parceria com a remessa online pra isso.

Dentro do app tem um botão de transferencia internacional e lá vai explicar e mostrar os passos de como usar a remessa online pra fazer/receber transferencias internacionais.

Tbm tem a wise e o n26 (esse eu não sei se tem essa opção no br pq a minha conta deles é configurada pra fora do pais e tem algumas coisas q são diferentes da conta no br)

15 curtidas

Este Link eu peguei da própria ajuda de dentro do app do Nubank em transferencia internacional em recebimento do exterior.