Qual a chance de reaprovarem um novo pedido?

Senhores, já faz um tempo que quitei o débito que tinha com a Nu. Pelo aplicativo mesmo pude fazer a solicitação, e quitar a fatura no outro dia, coisa rápida…
Meu score atual não está baixo (200) e nem alto (700), mas adoraria solicitar novamente uma oferta de crédito com a Nu, mas parece inviável! Sempre que tento usar meu e-mail no site, ele me avisa que já existe, e se tento meu outro e-mail - o que uso para Freelas e receber PIX - ele nunca dá notícias!

Devo desistir de vez de solicitar o crédito com a Nu, e usar a conta apenas para receber o salário, ou existem outros meios de tentar a aprovação novamente? Queria ter pelo menos 300R$ de crédito, para poder começar a montar meu Setup aos poucos e de mês em mês - e contar com a opção de parcelar as peças.

Sabem me indicar quando solicitar? Meu Score está ruim? O cancelamento por inadimplência é eterno mesmo, como falam? E o site pra enviar os dados, estou fazendo certo do modo que expliquei?

Senhores da Nu, hora de mudar um pouco como analisam as coisas. Acredito que vosso maior diferencial era atender individualmente cada histórico, e usuário, embora não entendo como fazem hoje em dia não parece ser como antes…

1 Like

Você já tentou entrar em contato com o suporte telefônico para reportar o que está acontecendo?

10 Likes

Sim. Tentei em 3 ocasiões, mas me falaram pra tentar fazer no site. Tentei via Chat também, me informaram que entrariam em contato - espero que sim, mesmo que demore 3 ou 6 meses, só queria voltar a usar a Nu como conta principal e poder contar com o crédito pra finalizar meu Setup e poder fazer compras Online.

Embora use outras contas, sinceramente não vejo praticidade em nenhuma delas. A única que talvez supra um pouco seja o PicPay, mas não tenho muita ‘afinidade’ com eles.

1 Like

Estranha sua informação, já que a Comunidade é majoritariamente composta de usuários, não de atendentes :confused:

1 Like

Olá @Big_KAZ.

O problema em si não esta no seu email, esta no seu CPF.
Você pode ter quantos emails quiser, mas CPF apenas um …
O Nubank infelizmente não permite a abertura de contas múltiplas (tem outro tópico sobre isso, seria bem bacana até, mas o Nubank nao permite).

Sendo assim, voce já tem a conta Nubank com o seu CPF, e já teve crédito pelo que entendi.

Deveu, pagou! Vida nova! Super 10 amigo! Eu acho que todo banco deveria sim dar uma segunda chance, afinal a gente muda o tempo todo não é mesmo?

O que posso te dizer de tanto ler a respeito é que o Nubank é bem difícil disso acontecer, mas não é impossível não!!! Ou seja, continua usando sua Nuconta, fazendo boas movimentações (Sadias) e tendo sempre boa reputação de crédito na praça (nome limpo)! Score é importante? para mim… sinceramente? Não! kkkkkk o que importa é o relacionamento e o seu SCR (do Banco Central). Ali sim irá apontar sua saúde financeira atual e principalmente se você tem dividas vencidas (mesmo que não negativada) com outras instituições.

Quando, e SE, o Nubank lhe der uma outra chance, irá aparecer diretamente no seu APP, na mesma conta que ja possui! Por isso, nao vejo bug algum no que esta acontecendo, você já é cliente, apenas esta “inativo” no crédito, e isso quem sabe, poderá mudar no futuro!

's

1 Like