Qual a compra mais importante já feita com o Roxinho?

Bom pessoal, muita gente ainda reclama que não tem um limite de crédito do valor que precisa, mas pra interação, com o limite que possuem hoje, qual foi a compra mais importante que já fizeram? Viagem? Ingresso de Show? Smartphone novo?

3 curtidas

O meu limite é baixo está na casa dos 400. Não dá para fazer muita coisa. Gasto com coisas no Mercado Livre, bem como guloseimas no supermercado.

3 curtidas

o meu também é nessa faixa, sempre busco pagar antecipado ver se consigo aumento pra conseguir comprar outras coisas

2 curtidas

Meu limite um ano atrás era de apenas duzentos reais, a compra mais importante naquela época foi pagar a divulgação das fotos da minha empresa no Instagram, isso me ajudou demais.
Hoje meu limite é infinitamente maior do que um ano atrás e minha compra mais importante foi um par de lentes de contato já que eu destruí meus óculos sem querer.

3 curtidas
  1. As telhas da casa da minha cunhada.
  2. Bateria e revisão do meu Carango.
  3. Hospedagem.
  4. Tratamento endodôntico
3 curtidas

Uma cama Novinha, desde que eu era solteira ( e já faz tempo) que não comprava uma!!

3 curtidas

Um celular novo

1 curtida

Nenhuma , pois o limite nunca aumenta

3 curtidas

Sem dúvidas, minha aliança de namoro :stuck_out_tongue:

2 curtidas

Relógio, propagandas no instagram, perfume… e por aí vai

1 curtida

Uma Cervejeira Venax de 200 litros!!! :heart_eyes:

5 curtidas

O mestre cervejeiro rsrs

2 curtidas

Apenas um alcoólatra que fala que cerveja é um hobby.

:rofl:

4 curtidas

Top 3:
1 - Cadeiras novas para meu escritório
2 - PS Vita (super conservado)
3 - Dentista

1 curtida

O exame de Cambridge da minha filha. :heart:
E daqui uns anos vai ser o intercâmbio dela.

2 curtidas

Eu não sou alcoólatra mas adoro tomar uma cerveja :fallen_leaf::sweat_smile::joy::sweat_smile::joy:

2 curtidas

Adoroooo

2 curtidas