Fui um dos selecionados e já estou recebendo coinback no app, já ganhei muitas moedas, mas não é pedir muito pra que vocês nos digam uma data oficial né? rs
Precisamos nos organizar financeiramente para quando ocorrer, termos poder de compra e alavancar essa moeda que tem tudo pra dar certo.
Seja bem vindo a comunidade @RamonRodrigues
e aproveita os Nucoins
pelo que eu entendi você ta querendo saber a data que vai liberar a compra/venda das Nucoins pelo app ne ?
Ainda não tem uma data definida ou pelo menos divulgada,
Acredito que em breve vamos ter noticias sobre isso.
Isso amigo, quando sair a data, conta pra gente beleza?
É lindo ver o ânimo do pessoal pela chegada desse momento, já tô guardando alguns trocados para quando chegar esse momento ter uma reserva pra comprar.
Acredito que quando o momento de liberar chegar, receberemos a notificação push no App ou pelo e-mail com mais informações e avisando que a hora chegou.
Acho que vamos receber comunicados avisando,
Mas certeza que quando liberar o povo vai criar varios post por aqui na comunidade
então pra não perde nada, sempre fica de olho na comunidade
eu to no time que vai comprar e vcs ?
- Comprar
- Vender
0 votantes
Estou vendo que vai ser tanta gente querendo comprar que vai faltar NuCoin kkkkkkkk
Nesse ritmo vai virar um faroeste, apareceu um Nucoin, sumiu.
Vale um contador não é @ranielreis
Não sei se foi ironia, mas vou explicar o motivo para quem quiser saber como vai funcionar a faltar de Nucoin.
O @Bini disse um tempo atrás que o Nucoin terá casas decimais, também.
1 Nucoin
0,1 Nucoin
0,01 Nucoin
0,001 Nucoin
0,0001 Nucoin
0,00001 Nucoin
0,000001 Nucoin
…
E como muitos vão comprar, segurando os Nucoin. Outros, não vão resistir pela valorização do preço e vão vender. Com isso cria-se a oferta e demanda.
O preço do Nucoin tende a subir de preço se muitos comprarem e segurarem o nucoin na sua carteira. E se muitos venderem, vão ter mais Nucoin disponíveis no mercado, ou seja, o preço vai cair.
Tipo, seria comprar todo o arroz da prateleira, e ficar apenas 1 pacote para vender. Este pacote (nucoin), ficará muito caro, a ponto de ficar difícil comprar. Porém, o dono da loja, resolve abrir o pacote e distribuir em vasilhas de 100 gramas. Com isso terá 500 vasilhas de 100 gramas, onde o preço será um pouco menor.
Então, compram 200 vasilhas de 100 gramas e o preço fica mais caro do que se fosse 1 pacote de 5kg. Novamente, o dono da loja, reparte as 300 vasilhas em pedaços menores e revende. O preço cai um pouco menor… E assim por diante.
Resumindo: Se chegar aos 79 bilhões (dos 80 bi acumulados) o preço de 1 Nucoin será tão caro que com 1 real você compra 0,00000001 Nucoin, por exemplo.
Existe o Bitcoin que está a 20 milhões distribuidos, muitos segurando os bitcoin na carteira e só falta 1 milhão para ser minerado. Ou seja, 1 bitcoin hoje custa 125 k. Mas, já valeu 1 Bitcoin R$0,05 centavos. E quase o mesmo que vai acontecer com o Nucoin. Mudando o processo, ao invés de ser minerado, será queimado uma quantia X todos os dias.
Vai travar o app… kkkk
Todo dia eu penso, vai ser hoje vai ser lançado.
Preocupado em comprar? Nãoooo.
Preocupado em pagar as contas se valorizar muito… kkk
Já fiz 3 compras hoje e os meus nucoins ainda não caíram
Muito estranho, pois aqui toda compra que ja foi feita os NuCoin caíram instantaneamente.
Desde ontem minhas compras estão com delay para receber as Nucoins. Inclusive, tem mais de uma hora que fiz uma compra e ainda não contabilizou Nucoins, mas as que fiz hoje mais cedo pela manhã já entraram certinho! Tá demorando, mas chega!
Rapaz vou até presta mais atenção!
Tô no time de querer chegar no nível 6 logo
ééééhhhhh
EU TAMBÉM
Das 3 só foi uma até agr, estou esperando as outras duas. Será q é por causa de muita gente aderindo a moeda?
Sabe explicar isso @Bini?
Agr tá só faltando uma e pelo vista a validação dos Nucoins não são em hord d compra e nem de valor
Boa. Acabei de notar aqui mesmo. Logo depois, fiz outra compra no cartão. Valor maior e recebi primeiro.
Só não sei dizer a que horas. Mas, tbm não foi no mesmo momento da compra.
Compra de + Nucoin, veio primeiro. (Madrugada)
Compra de - Nucoin, chegou por volta das (8 hrs de hoje)
Só recebi hoje uma compra que fiz ontem