Qual a data oficial de compra da Nucoin?

Fui um dos selecionados e já estou recebendo coinback no app, já ganhei muitas moedas, mas não é pedir muito pra que vocês nos digam uma data oficial né? rs
Precisamos nos organizar financeiramente para quando ocorrer, termos poder de compra e alavancar essa moeda que tem tudo pra dar certo.

5 curtidas

Seja bem vindo a comunidade @RamonRodrigues
e aproveita os Nucoins

pelo que eu entendi você ta querendo saber a data que vai liberar a compra/venda das Nucoins pelo app ne ?

Ainda não tem uma data definida ou pelo menos divulgada,
Acredito que em breve vamos ter noticias sobre isso.

16 curtidas

Isso amigo, quando sair a data, conta pra gente beleza?

5 curtidas

É lindo ver o ânimo do pessoal pela chegada desse momento, já tô guardando alguns trocados para quando chegar esse momento ter uma reserva pra comprar. :purple_heart:

Acredito que quando o momento de liberar chegar, receberemos a notificação push no App ou pelo e-mail com mais informações e avisando que a hora chegou.

8 curtidas

Acho que vamos receber comunicados avisando,
Mas certeza que quando liberar o povo vai criar varios post por aqui na comunidade

então pra não perde nada, sempre fica de olho na comunidade

eu to no time que vai comprar e vcs ?

  • Comprar
  • Vender

0 votantes

11 curtidas

Estou vendo que vai ser tanta gente querendo comprar que vai faltar NuCoin kkkkkkkk

13 curtidas

Nesse ritmo vai virar um faroeste, apareceu um Nucoin, sumiu. :joy:

Meme

11 curtidas

Vale um contador não é @ranielreis :rofl: :joy: :rofl: :joy:

9 curtidas

Não sei se foi ironia, mas vou explicar o motivo para quem quiser saber como vai funcionar a faltar de Nucoin.

O @Bini disse um tempo atrás que o Nucoin terá casas decimais, também.

1 Nucoin
0,1 Nucoin
0,01 Nucoin
0,001 Nucoin
0,0001 Nucoin
0,00001 Nucoin
0,000001 Nucoin

E como muitos vão comprar, segurando os Nucoin. Outros, não vão resistir pela valorização do preço e vão vender. Com isso cria-se a oferta e demanda.

O preço do Nucoin tende a subir de preço se muitos comprarem e segurarem o nucoin na sua carteira. E se muitos venderem, vão ter mais Nucoin disponíveis no mercado, ou seja, o preço vai cair.

Tipo, seria comprar todo o arroz da prateleira, e ficar apenas 1 pacote para vender. Este pacote (nucoin), ficará muito caro, a ponto de ficar difícil comprar. Porém, o dono da loja, resolve abrir o pacote e distribuir em vasilhas de 100 gramas. Com isso terá 500 vasilhas de 100 gramas, onde o preço será um pouco menor.

Então, compram 200 vasilhas de 100 gramas e o preço fica mais caro do que se fosse 1 pacote de 5kg. Novamente, o dono da loja, reparte as 300 vasilhas em pedaços menores e revende. O preço cai um pouco menor… E assim por diante.

Resumindo: Se chegar aos 79 bilhões (dos 80 bi acumulados) o preço de 1 Nucoin será tão caro que com 1 real você compra 0,00000001 Nucoin, por exemplo.

Existe o Bitcoin que está a 20 milhões distribuidos, muitos segurando os bitcoin na carteira e só falta 1 milhão para ser minerado. Ou seja, 1 bitcoin hoje custa 125 k. Mas, já valeu 1 Bitcoin R$0,05 centavos. E quase o mesmo que vai acontecer com o Nucoin. Mudando o processo, ao invés de ser minerado, será queimado uma quantia X todos os dias.

4 curtidas

Vai travar o app… kkkk

Todo dia eu penso, vai ser hoje vai ser lançado.

Preocupado em comprar? Nãoooo.
Preocupado em pagar as contas se valorizar muito… kkk

2 curtidas

Já fiz 3 compras hoje e os meus nucoins ainda não caíram

3 curtidas

Muito estranho, pois aqui toda compra que ja foi feita os NuCoin caíram instantaneamente.

6 curtidas

Desde ontem minhas compras estão com delay para receber as Nucoins. Inclusive, tem mais de uma hora que fiz uma compra e ainda não contabilizou Nucoins, mas as que fiz hoje mais cedo pela manhã já entraram certinho! Tá demorando, mas chega!

7 curtidas

Rapaz vou até presta mais atenção! :face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas

Tô no time de querer chegar no nível 6 logo :sweat_smile:

6 curtidas

ééééhhhhh

EU TAMBÉM

6 curtidas

Das 3 só foi uma até agr, estou esperando as outras duas. Será q é por causa de muita gente aderindo a moeda?

Sabe explicar isso @Bini?

2 curtidas

Agr tá só faltando uma e pelo vista a validação dos Nucoins não são em hord d compra e nem de valor

2 curtidas

Boa. Acabei de notar aqui mesmo. Logo depois, fiz outra compra no cartão. Valor maior e recebi primeiro.

Só não sei dizer a que horas. Mas, tbm não foi no mesmo momento da compra.

Compra de + Nucoin, veio primeiro. (Madrugada)
Compra de - Nucoin, chegou por volta das (8 hrs de hoje)

3 curtidas

Só recebi hoje uma compra que fiz ontem

2 curtidas