Qual a frase que está gravado em seu Cartão Ultravioleta

Só pra interagir, qual a frase gravada em seu ultravioleta? No meu diz “Somos a mudança” e no seu, qual seria

26 curtidas

Muito legal!

17 curtidas

Salvando o tópico porque quando desvendar minha frase, público a foto aqui, parabéns pela ideia @GuedesDGSS! :purple_heart:

19 curtidas

Ainda não sei @GuedesDGSS :see_no_evil: ainda não encontrei uma lanterninha com luz UV pra descobrir.

19 curtidas

“Pobre!”

33 curtidas

Eu também não sei a minha, infelizmente não encontrei uma luz Ultravioleta para descobrir a frase oculta no cartão.

Espero saber em breve o que está escrito!

16 curtidas

O meu está escrito: não somos números

17 curtidas

Ir além é uma escolha

26 curtidas

O meu também , Ir além é uma escolha

10 curtidas

Pode funcionar , 2 pedaços de papel celofane , 1 azul e 1 roxo coloca na lente da lanterna , foi a forma mais caseira que encontrei kkkkkk

14 curtidas

Uma coisa que ninguém tira do brasileiro é a criatividade e o poder da famosa gambiarra! Vou deixar um vídeo também do Manual do Mundo que vai que possa ser útil. :handshake:

15 curtidas

Muito obrigado pelas dicas @L200! :smiling_face:

Vou tentar fazer, assim que possível!

12 curtidas

Não sei, ainda não fui contemplado. Se algum dia o for posto aqui.

6 curtidas

P quem não tem lanterna UV, dá p resolver fácil passando na lojinha xing ling sem compromisso, só testar as lanternas no cartão. :grin:

27 curtidas

:joy: :rofl: :sweat_smile: :joy: :rofl: :sweat_smile: :laughing: rolando de rir até agora :+1:t6: :+1:t6: :+1:t6: :+1:t6: :+1:t6: :+1:t6:
coisas engraçadas

12 curtidas

O meu é igual ao seu! :wink:

18 curtidas

17 curtidas

No meu também está gravado essa

7 curtidas

19 curtidas

Esse cartão certamente tem muitas histórias, @K_timba! A marca de uso com o tempo prova isso, muito bom! :purple_heart::clap:t4:

16 curtidas