Qual a frase que está gravado em seu Cartão Ultravioleta

Somos a mudança.

6 curtidas

Uns com tantos, outros sem :~~ haha

1 curtida

Vai chegar, @EGSamuel.
Quando você menos esperar, o convite chega. :raised_hands:

6 curtidas

Chateado pq não veio a lanterna junto ao cartão

2 curtidas

Acho que só veio nos primeiros, custo da lanterna fica caro pra enviar pra todos haha

3 curtidas

O meu veio uma frase diferente galera :face_holding_back_tears:

12 curtidas

:rofl:

A frase só não está combinando muito com aquele bolo de notas de “duzentão” ali no fundo :grimacing:

10 curtidas

Acho que aquelas notas no fundo não condiz viu, essa nota é super rara por aqui, só vi menos de 5 desde que lançou. :rofl:

8 curtidas

Hahaha é uma imagem da internet, só quis brincar com o fato de que eu não tenho um UV (queria muito :smiling_face_with_tear:)

4 curtidas

Conheci várias de uma vez só em 2021, o tiozinho carpinteiro não aceitava pix :melting_face: fui sacar saiu só nota de 200 , depois disso não vi mais, até pensei em guardar uma na época :grimacing:mas guardei só a imagem.

12 curtidas

Tô começando a achar que você é sócia do Banco Central :joy:

12 curtidas

nossa esse cartãozinho trabalha!

3 curtidas

Gostei demais da brincadeira. :rofl::rofl: Achei muito criativa.

Quando você menos esperar, o convite vai chegar e aí vai ser só alegria. :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

Não esquece de compartilhar aqui conosco esse momento. :blush::blush:

6 curtidas

Que os deuses te ouçam :pray:t2::purple_heart:

5 curtidas

Como visualizar a frase ?

8 curtidas
Bom dia! Respondendo a pergunta do título: Sim, todos os cartões Ultravioleta tem uma frase oculta. Para ver precisa de uma luz Ultravioleta, é possível encontrar várias lanternas pela internet ou até indo em lojas físicas e vendo lá na hora. Depois que descobrir a sua frase compartilha com a gente também! 💜

23 curtidas

Tem um tópico onde já foram compartilhadas algumas frases do UV. :point_down: :wink:

16 curtidas

Só com a LANTERNA UV mesmo, até tentei ajudar com um vídeo do manual do mundo de uma gambiarra UV, mas disseram que não funcionava :confused:
tenho um point laser AZUL, que age como luz negra, o verde e o vermelho não têm esse efeito.
@Guilherme_de_Vargas você pode comprar uma lâmpada dessas, ir numa balada, ou festa neon, ou uma lanterna própria.

@ranielreis acredita que comprei uma dessas por R$30 no WISH e fui taxado em 93 reais?!! um absurdo

16 curtidas

Misericórdia! Ultimamente as taxas andam meio zoadas no Brasil mesmo, infelizmente. :face_with_diagonal_mouth:

14 curtidas

Mds os novos UV’s não vem mais com a lanterna ?

12 curtidas