Somos a mudança.
Uns com tantos, outros sem :~~ haha
Vai chegar, @EGSamuel.
Quando você menos esperar, o convite chega.
Chateado pq não veio a lanterna junto ao cartão
Acho que só veio nos primeiros, custo da lanterna fica caro pra enviar pra todos haha
A frase só não está combinando muito com aquele bolo de notas de “duzentão” ali no fundo
Acho que aquelas notas no fundo não condiz viu, essa nota é super rara por aqui, só vi menos de 5 desde que lançou.
Hahaha é uma imagem da internet, só quis brincar com o fato de que eu não tenho um UV (queria muito )
Conheci várias de uma vez só em 2021, o tiozinho carpinteiro não aceitava pix fui sacar saiu só nota de 200 , depois disso não vi mais, até pensei em guardar uma na época mas guardei só a imagem.
Tô começando a achar que você é sócia do Banco Central
nossa esse cartãozinho trabalha!
Gostei demais da brincadeira. Achei muito criativa.
Quando você menos esperar, o convite vai chegar e aí vai ser só alegria.
Não esquece de compartilhar aqui conosco esse momento.
Que os deuses te ouçam
Como visualizar a frase ?
Tem um tópico onde já foram compartilhadas algumas frases do UV.
Só com a LANTERNA UV mesmo, até tentei ajudar com um vídeo do manual do mundo de uma gambiarra UV, mas disseram que não funcionava
tenho um point laser AZUL, que age como luz negra, o verde e o vermelho não têm esse efeito.
@Guilherme_de_Vargas você pode comprar uma lâmpada dessas, ir numa balada, ou festa neon, ou uma lanterna própria.
@ranielreis acredita que comprei uma dessas por R$30 no WISH e fui taxado em 93 reais?!! um absurdo
Misericórdia! Ultimamente as taxas andam meio zoadas no Brasil mesmo, infelizmente.
Mds os novos UV’s não vem mais com a lanterna ?