Qual a frase que está gravado em seu Cartão Ultravioleta

Sai do fake Iberê Thenório. :joy:

E o medo de comprar isso na papelaria e ser pegadinha? :sweat_smile:
Qualquer lanterna de celular vai funcionar?

1 curtida

Não , só lanterna com luz ultravioleta .

4 curtidas

Sabe o que é engraçado, eu estava assistido tv com cartão em cima do rack da tv e começou o jornal nacional, começou a vinheta azul e no cartão o que a sobra leve do que estava escrito :thinking:

6 curtidas

Tu viu a frase assim?

5 curtidas

E eu nem sabia dessa tal frase. :thinking::face_exhaling::face_with_hand_over_mouth::rofl::clown_face:

3 curtidas

Aqui eu li na luz daquelas armadilhas pra mosquito baseadas em luz UV

1 curtida

A segunda via tb é de metal? O cartão adicional da tua namorada tb é de metal?

1 curtida

@Miercio_Cutrim o cartão adicional UV é de plástico.

9 curtidas

Pois é. O da minha esposa é de plástico. Me parece que o da namorada do colega é de metal.

6 curtidas

O meu infelizmente não tem a frase :confused:

3 curtidas

Sério??? Achei que era padrão.

1 curtida

Realmente, eu pensei que todos os cartões Ultravioleta teriam a frase. Veja a resposta do atendimento do Nubank:

Nós criamos 6 frases especiais para quem escolheu ver além com a gente nos nossos cartões Nubank Ultravioleta!
Hoje, elas são distribuídas de modo aleatório no momento da produção do cartão, então quando você receber o seu, ele vai chegar com uma dessas frases que só poderão ser vistas quando uma luz ultravioleta for apontada para o cartão:

Seja o futuro que você quer ver
Ir além é uma escolha
Só é impossível até alguém conseguir
Somos a mudança
Isso é só o começo
Mire mais alto

Como as frases são distribuídas de forma aleatória também temos cartões em que elas não foram gravadas, no momento não conseguimos confirmar se a via que você recebeu teve a gravação, mas vou registrar esse ponto que trouxe como feedback para nosso time, desta forma podemos atuar em melhorias neste produto.

10 curtidas

“Está sendo liberado aos poucos para os usuários”

Isso é o que deveria vir escrito no cartão, afinal é o que eu mais leio aqui no forum e nas respostas dos atendentes do suporte

Kkkkkkkk

4 curtidas

São 7 frases :thinking:

O atendimento esqueceu da frase Não somos números

16 curtidas

E aí, pessoal? Acabei de receber um cartão novo (precisei trocar) e a frase que veio é “Ir além é uma escolha”. Lembrei desse tópico na hora :purple_heart:

25 curtidas

Vota aqui @erika.p!

8 curtidas

No meu caso, frase nenhuma, porque ainda não tenho o cartão. Libera o UV, Nubank :grimacing:

6 curtidas

No meu tá assim…“quero meu cartão”.

5 curtidas

Que legal, uma moderadora lembrar de uma postagem que fiz sem pretensão nenhuma hahaha ganhei meu dia agora

11 curtidas

Hahaha @guedesDGSS, é que quando o post é bom, a gente não esquece!

Fico feliz demais em saber que te fez bem, comentário assim também ganha o meu dia!

15 curtidas