Informações enviadas
Seu pedido vai ser analisado e, se estiver tudo certo, uma resposta vai ser enviada para o seu e-mail cadastrado.
Seu pedido vai ser analisado e, se estiver tudo certo, uma resposta vai ser enviada para o seu e-mail cadastrado.
Que pobreza !!!
Me mandem uma lanterna UV de presente que vejo aqui !!!
Eu gostaria de saber do meu, mas também não compraria uma lanterna UV só pra saber
O meu tá escrito “Platinum”
No meu está “Nada ainda”.
Quem sabe um dia eu consiga esse ultravioleta.
Agora sim !!! Obrigado Nubank !!!
Minha esposa @Bruna.Carvalho ficou chateada porque no cartão dela (Adicional) não tem frase rsrsrs
Ou seja, o seu futuro é incerto rsrsrs
Olha de novo. Está escrito “mire mais alto” ali
Fotografo não ajudou muito rsrs
Agora reparei que a plataforma otimizou a foto, perdeu toda a qualidade que aparece na galeria de fotos, pra mim pelo o app de galeria tá visível, mas nem consigo enxergar se olho a foto na comunidade, vou tentar tirar outra
Eu ja ia dizer para @ranielreis, não tou enxergando bulhufas de nada ai kkkkk
Ahahahahahahah sua migração para o IOS mexeu com a órbita de todos os planetas, tudo está te trolando agora!
#VoltaRanielProAndroid
Quero ver essa birosca tirar qualidade agora, fui pra longe e tirei com zoom, não foi uma posição agradável
Tô com sorte não Rafa, tava tudinho alinhado até atualizar o sistema, depois que atualizei virei foi um velho resmungão, o que funcionava antes não funciona mais.
Tá difícil aí…
#voltaprasamsung
Gente, ele tinha um sonho:
E no final ele conseguiu:
Boa meu garoto
A frase do UV de Raniel, “N segredos, e uma só finalidade; Vivendo Sem limites.”
Agora sim eu consegui ler,
UE pensei que iphone era bom em tirar foto , ai olha a foto que vc manda kkkk