Informações enviadas
Seu pedido vai ser analisado e, se estiver tudo certo, uma resposta vai ser enviada para o seu e-mail cadastrado.
![]()
Seu pedido vai ser analisado e, se estiver tudo certo, uma resposta vai ser enviada para o seu e-mail cadastrado.
![]()
Que pobreza !!!
Me mandem uma lanterna UV de presente que vejo aqui !!!
Eu gostaria de saber do meu, mas também não compraria uma lanterna UV só pra saber ![]()
O meu tá escrito “Platinum” ![]()
No meu está “Nada ainda”. ![]()
Quem sabe um dia eu consiga esse ultravioleta.
Agora sim !!! Obrigado Nubank !!!
Minha esposa @Bruna.Carvalho ficou chateada porque no cartão dela (Adicional) não tem frase rsrsrs
Ou seja, o seu futuro é incerto rsrsrs
Olha de novo. Está escrito “mire mais alto” ali ![]()
Fotografo não ajudou muito rsrs
Agora reparei que a plataforma otimizou a foto, perdeu toda a qualidade que aparece na galeria de fotos, pra mim pelo o app de galeria tá visível, mas nem consigo enxergar se olho a foto na comunidade, vou tentar tirar outra ![]()
![]()
Eu ja ia dizer para @ranielreis, não tou enxergando bulhufas de nada ai kkkkk
Ahahahahahahah sua migração para o IOS mexeu com a órbita de todos os planetas, tudo está te trolando agora!
#VoltaRanielProAndroid
Quero ver essa birosca tirar qualidade agora, fui pra longe e tirei com zoom, não foi uma posição agradável ![]()
Tô com sorte não Rafa, tava tudinho alinhado até atualizar o sistema, depois que atualizei virei foi um velho resmungão, o que funcionava antes não funciona mais. ![]()
Tá difícil aí… ![]()
#voltaprasamsung
Gente, ele tinha um sonho:
E no final ele conseguiu:
Boa meu garoto ![]()
A frase do UV de Raniel, “N segredos, e uma só finalidade; Vivendo Sem limites.”
Agora sim eu consegui ler,
UE pensei que iphone era bom em tirar foto , ai olha a foto que vc manda kkkk