Compartilhe suas experiências e descobertas com o Roxinho.
O que talvez muitos não saibam é que adiantar as parcelas é mais vantajoso do que deixar rendendo na conta.
Dessa eu não sabia, Ruy!
Acredito que atualmente a funcionalidade que poucos conhecem é o contactless, principalmente por parte dos comerciantes.
Eles ficam espantados com a compra aprovada sem senha
Usei o contactless pela primeira vez ontem, show de bola, o problema que muitos vendedores nem sabe dessa tecnologia
Nunca havia testado… obrigada!
Na minha cidade são poucos comércios que aceitam essa função, e quando aceitam o pessoal do caixa fica espantado kkkk
O cara do caixa que me contou dessa funcionalidade, eu nem prestei atenção quando lançaram
Eu creio que é justamente o contactless que mencionaram aqui, mas o fato de não pedir senha me preocupa um bocado, pois nada impede de pessoas de má-fé tentem roubar passando um leitor próximo aos bolsos em uma balada, bar, etc.
Seria eu paranóico demais? Rs!
Se integrasse com o Samsung Pay, já estaria perfeito! (Requer que ative, digital pra validar etc, e vc pode consentir)
A funcionalidade do contactless é sinceramente uma das coisas inovadoras dessa empresa!!! E sim é mais prático!!! e os comerciantes ficam espantados!!!
Pessoal existe um limite , esse só funciona com valores abaixo de 50 reais
Olha só, isso eu não sabia! (Sobre compras de até 50 reais) Obrigado pela informação! (Mesmo assim, gostaria de que tivesse pedido de senha por segurança)
A função contactless q muitos comerciantes desconhece
Dessa informação eu não sabia!!! Tem limite diário/mensal também?
Pq se não, dá pra alguém de má-fé passar várias vezes valores abaixo de 50
Exatamente, 100% CDI
O extrato de pontos do Rewards. Já vi muita gente perguntado.
@LaraCruz sobre o número de vês já não sei, vou procurar informação
Muitas pessoas não sabem, que com a função, pagamento por aproximação, não precisa digitar a senha em compras até 50 reais
Isso me incomoda um tanto
Tem limite diário de 500 reais.