Qual a funcionalidade do NuBank que você acha que ninguém sabe?

Compartilhe suas experiências e descobertas com o Roxinho. :wink:

1 curtida

O que talvez muitos não saibam é que adiantar as parcelas é mais vantajoso do que deixar rendendo na conta.

7 curtidas

Dessa eu não sabia, Ruy! :hushed:

2 curtidas

Acredito que atualmente a funcionalidade que poucos conhecem é o contactless, principalmente por parte dos comerciantes.

Eles ficam espantados com a compra aprovada sem senha :smile:

5 curtidas

Usei o contactless pela primeira vez ontem, show de bola, o problema que muitos vendedores nem sabe dessa tecnologia

2 curtidas

Nunca havia testado… obrigada! :smile:

Na minha cidade são poucos comércios que aceitam essa função, e quando aceitam o pessoal do caixa fica espantado kkkk

1 curtida

O cara do caixa que me contou dessa funcionalidade, eu nem prestei atenção quando lançaram :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

1 curtida

Eu creio que é justamente o contactless que mencionaram aqui, mas o fato de não pedir senha me preocupa um bocado, pois nada impede de pessoas de má-fé tentem roubar passando um leitor próximo aos bolsos em uma balada, bar, etc.
Seria eu paranóico demais? Rs!
Se integrasse com o Samsung Pay, já estaria perfeito! (Requer que ative, digital pra validar etc, e vc pode consentir)

10 curtidas

A funcionalidade do contactless é sinceramente uma das coisas inovadoras dessa empresa!!! E sim é mais prático!!! e os comerciantes ficam espantados!!! :rofl:

2 curtidas

Pessoal existe um limite , esse só funciona com valores abaixo de 50 reais

4 curtidas

Olha só, isso eu não sabia! (Sobre compras de até 50 reais) Obrigado pela informação! (Mesmo assim, gostaria de que tivesse pedido de senha por segurança)

3 curtidas

A função contactless q muitos comerciantes desconhece

2 curtidas

Dessa informação eu não sabia!!! Tem limite diário/mensal também?
Pq se não, dá pra alguém de má-fé passar várias vezes valores abaixo de 50 :eyes:

1 curtida

Exatamente, 100% CDI

1 curtida

O extrato de pontos do Rewards. Já vi muita gente perguntado. :slight_smile:

@LaraCruz sobre o número de vês já não sei, vou procurar informação

Muitas pessoas não sabem, que com a função, pagamento por aproximação, não precisa digitar a senha em compras até 50 reais

Isso me incomoda um tanto

Tem limite diário de 500 reais.

1 curtida