Qual a maior reviravolta em séries que você assistiu?

Eu absolutamente amo quando uma série me faz acreditar veemente em algo, para me mostrar lá na frente que eu estava completamente errado. Na opinião de vocês, qual foi o maior plot twist ja feito em seriados?

Lembrando que spoilers devem ser ocultados!!

4 curtidas

Mr robot foi a melgor série que já assisti, tem reviravoltas a todo momento, recomendo.

3 curtidas

Uma das séries que mais me surpreendeu nos últimos tempos foi Round 6, porque não imaginava real que aquela pessoinha no início teria tanta relação com a história (sem dar muitos spoilers), já que a nova temporada tá quase aí.

6 curtidas

Uma série (formato realty show) que vi esse ano e me deixou :exploding_head: foi “A ponte - the bridge Braszil” e o motivo foi o ser humano sendo ser humano e como ele faz qualquer coisas para conseguir o seu objetivo.

E vou deixar mais 2 filmes aqui Hereditário e Midsomar ambos do diretor Ari Áster típico terror de céu claro que começa lento e vai se desdobrando em uma catarse louca te deixando sem reação

Algo em comum nos 3 é nada é o que parece ser.

5 curtidas

Muito legal esse tópico @HenkGusta .

Tem várias séries, mas acho que o maior plot twist que eu já vi foi o final de Lost. Odiei, e até hoje tenho ranço daquele final, mas que foi surpreendente, isso foi. Outra série muito legal é Mr. Robot, A revelação da identidade do Mr. Robot foi inesperada. Ah! Westworld também, tem tantos plot twists que dá pra fazer uma lista kkkk

6 curtidas

Gostei de várias séries, mas não me atenho a reviravoltas, procuro desfrutar o desenrolar dos fatos.

1 curtida

A primeira temporada é ótima! Ainda não consegui tempo para assistir a quarta e última. Mas com certeza é uma das melhores.

Como melhor série, na minha lista, ainda fico com Breaking Bad. Apesar de não ser bem um plot twist, quando Hank finalmente descobre quem é o Heisenberg… é incrível!

3 curtidas

Tenho uns filmes menos conhecidos que recomendo demais que são todos nesse sentido:

Coherence - Prime Video

Não feche os olhos (come true) - Prime Video

O predestinado - Max

Pontypool - Prime Video

2 curtidas