Qual a melhor CORRETORA para investir em ações?

Qual a melhor CORRETORA para investir em ações na bolsa de valores ?

Quesitos:

  • Custo de corretagem nas operações
  • Home Broker (Tanto pelo celular qto no PC)
29 curtidas

Oi Adriano
Eu uso a Easynvest e a Rico. Os preços são bem parecidos, como taxa zero para tesouro e FIIs. No site deles tem a lista completa dos valores. Eu prefiro o home broker da Easy, me adaptei melhor. Mas uso bastante a Rico para simular, e a acho mais prático o visual deles na plataforma.
Enfim, estou gostando de usar os dois porque antes de investir, consigo comparar qual está mais atrativo.

19 curtidas

Eu utilizo Rico e XP, ambas práticas e transparentes pra mim, no geral ótimo custo-benefício.

11 curtidas

Olá Adriano,

Eu utilizo a clear pelo fato de não ter corretagem… devido a isso ela não é tão completa como um XP, mas para o meu objetivo é o suficiente.

13 curtidas

Estou utilizando o BTG Pactual e a Rico, nada a reclamar de nenhum dos dois

8 curtidas

Uso a Modal, custo por ordem executada é de r$1,49. Home broker simples porém funcional tanto no pc quanto no app. Recomendo.

10 curtidas

Uso a do Banco Inter, por causa da corretagem grátis…

12 curtidas

Tenho usado a CLEAR… MUITO BOM

RECOMENDO

6 curtidas

Eu tb uso a CLEAR… a melhor

4 curtidas

Eu uso a Easynvest pela facilidade em investir sem burocracia pelo celular e sem taxas.

8 curtidas

Eu uso a Clear. Não tem taxa de corretagem e funciona muito bem, tanto pelo computador qto pelo app. Nunca tive nenhum tipo de problema.

8 curtidas

Comecei a investir esta semana com a Rico.

4 curtidas

easynvest, taxas baixas e super prático de usar

4 curtidas

Clear. É a XP sem taxas, aliás, do mesmo grupo econômico.

7 curtidas

Uso o banco Inter, corretagem zero, taxa zero e tudo integrado com minha conta.

5 curtidas

Eu gosto muito da ModalMais, ainda mais agora que ela é banco, então todo rendimento que cair na sua conta você pode usar sem precisar transferir. Só que eu invisto em FIIs, é isento de corretagem e custódia. O homebroker é bem clean e intuitivo. Para ações se não me engano é 1,20 de corretagem

7 curtidas

Uso a Warren… meu xodo, nao troco por nada na vida

5 curtidas

Uso a modal para investimento em renda variável. Nunca tive problemas com eles, em relação à estabilidade de plataforma.

5 curtidas

Depende muito cara.
Para investimentos mais conservadores (renda fixa) no Tesouro direto recomento XP Investimentos por estar livre de taxas, mas ouvi dizer que a Easynvest também é um excelente opção. Agora se você é um investidor com um apetite ao risco mais agressivo para investimentos de renda variável como Bolsa de Valores ai é bom você estudar um pouco melhor as opções e considerar a opinião de profissionais.

7 curtidas

Tambem uso a Easyinvest e a Rico… ate agora nao tive problemas.

Na rico, todo dia de manha tem aulas ao vivo com um consultor, bem legal!!!
sempre tiro duvidas lá

12 curtidas