Oi galera! Quando o pessoal pergunta a minha conta para fazer transferência, da caixa (conta poupança, por exemplo) é 013, e qual seria da nuconta?
Pergunto pelo número mesmo, pq tem número da conta, número da agência, só a operação que não consegui achar ainda
(Se tiver mt na cara, não briguem comigo kk)
Olá @amandahkaiser, tudo bem!?
Aqui no Nubank não existe operação, apenas a agencia que é: 0001 e o número da conta juntamente com o dígito. Espero ter ajudado!
E se eu for transferir de outro banco (pelo internet banking) não consigo sem a op aí sempre faço um boleto por ser mais prático nesse caso, mas de qualquer forma, muito obrigada
Você quer dizer transferência para Nubank?
Seria de outro banco para o nubank, pq sei que entre nus não precisa disso
Para transferências para o nubank, você não precisa informar a operação, caso pergunte qual tipo de conta, informe conta corrente.
É uma transferência normal, igual a outro banco, acho que a única instituição que tem operação é a Caixa Econômica.
Olá Amanda, Nubank não tem operação (OP). Somente contas da caixa possui. Eu tenho conta na Caixa e transfiro para Nubank tranquilamente. E do Nubank para Caixa também não preciso do OP. Sempre tive receio pq achei que daria erro, mas caiu na conta certinho. O Nubank não pergunta a OP da caixa. Somente o cpf, agência e número da conta.
Ficaria mais ou menos assim @amandahkaiser:
Banco: 260- Nu Pagamentos
Agência - Conta - DV: 0001 - 123456 - 9
Tipo de conta a ser creditada: 01- Conta corrente
Tipo de pessoa: 01- Pessoa Física
Nome: Amanda
CPF : 123.456.789-00
Valor: 20.000,00
Finalidade: 10 - Crédito em Conta
Ahh, entendii, muito obrigada tenho medo de fazer as transferências por conta disso, e tb nunca mando a minha conta para os outros do nubank por conta disso
Olá @amandahkaiser para fazer transferência para a Nuconta você pode optar por escolher o tipo de operação , nesse caso cada tipo de conta que você deseja transferir tem uma operação diferente . Caso for conta corrente você pode optar pela 1 opção
Segue modelos abaixo
Os números da operação e o tipo de conta ao qual correspondem são:
- 001 – Conta Corrente de Pessoa Física
- 002 – Conta Simples de Pessoa Física
- 003 – Conta Corrente de Pessoa Jurídica
- 006 – Entidades Públicas
- 007 – Depósitos Instituições Financeiras
- 013 – Poupança de Pessoa Física
- 022 – Poupança de Pessoa Jurídica
- 028 – Poupança de Crédito Imobiliário
- 043 – Depósitos Lotéricos
Opção conta de pagamento
Eu acho que esse código de operação (op), só existe na Caixa…
São os códigos da Caixa Econômica
Estes códigos colocados acima são interno da caixa, se vc precisar fazer uma TED ou DOC para a Caixa, não será necessário utilizá-los, vc só precisa saber se a conta de crédito é corrente ou poupança. Já no Nubank não é utilizado nenhum código já que só tem a conta (corrente)
Também só vi isso na Caixa.
Como só uso caixa, e a maioria dos meus amigos tb, achei que fosse em todas, por isso nunca passei pra ninguém a conta do nubank kk
galera e quando me perguntam pelo codigo DV ? o que coloco ?
Mano . Me informe como vc transfere? Porque estou tendo problema aqui na cx econômica. Dar erro 2046. Código do banco/ agência não cadastrada…
Eu tenho conta poupança na cx econômica.
Como faço pra transferir doc?
Gente, para transferir da caixa para nubank, o caixa eletronico pede para colocar essa operação, o que devo colocar?
Fiz uma transferência da Nubank para Caixa só que no comprovante percebi que não apareceu todos os números que correspondem a conta da caixa.
Podem me ajudar com o que pode ser isso?