Qual a "Op" do nubank?

Oi galera! Quando o pessoal pergunta a minha conta para fazer transferência, da caixa (conta poupança, por exemplo) é 013, e qual seria da nuconta?
Pergunto pelo número mesmo, pq tem número da conta, número da agência, só a operação que não consegui achar ainda :sob:
(Se tiver mt na cara, não briguem comigo kk)

4 curtidas

Olá @amandahkaiser, tudo bem!?

Aqui no Nubank não existe operação, apenas a agencia que é: 0001 e o número da conta juntamente com o dígito. :purple_heart: Espero ter ajudado! :wink:

5 curtidas

E se eu for transferir de outro banco (pelo internet banking) não consigo sem a op :pensive: aí sempre faço um boleto por ser mais prático nesse caso, mas de qualquer forma, muito obrigada :purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

Você quer dizer transferência para Nubank?

2 curtidas

Seria de outro banco para o nubank, pq sei que entre nus não precisa disso

2 curtidas

Para transferências para o nubank, você não precisa informar a operação, caso pergunte qual tipo de conta, informe conta corrente.
É uma transferência normal, igual a outro banco, acho que a única instituição que tem operação é a Caixa Econômica.

3 curtidas

Olá Amanda, Nubank não tem operação (OP). Somente contas da caixa possui. Eu tenho conta na Caixa e transfiro para Nubank tranquilamente. E do Nubank para Caixa também não preciso do OP. Sempre tive receio pq achei que daria erro, mas caiu na conta certinho. O Nubank não pergunta a OP da caixa. Somente o cpf, agência e número da conta.

3 curtidas

Ficaria mais ou menos assim @amandahkaiser:

Banco: 260- Nu Pagamentos

Agência - Conta - DV: 0001 - 123456 - 9

Tipo de conta a ser creditada: 01- Conta corrente

Tipo de pessoa: 01- Pessoa Física

Nome: Amanda

CPF : 123.456.789-00

Valor: 20.000,00

Finalidade: 10 - Crédito em Conta

6 curtidas

Ahh, entendii, muito obrigada :purple_heart: tenho medo de fazer as transferências por conta disso, e tb nunca mando a minha conta para os outros do nubank por conta disso

3 curtidas

Olá @amandahkaiser para fazer transferência para a Nuconta você pode optar por escolher o tipo de operação , nesse caso cada tipo de conta que você deseja transferir tem uma operação diferente . Caso for conta corrente você pode optar pela 1 opção
Segue modelos abaixo
Os números da operação e o tipo de conta ao qual correspondem são:

  • 001 – Conta Corrente de Pessoa Física
  • 002 – Conta Simples de Pessoa Física
  • 003 – Conta Corrente de Pessoa Jurídica
  • 006 – Entidades Públicas
  • 007 – Depósitos Instituições Financeiras
  • 013 – Poupança de Pessoa Física
  • 022 – Poupança de Pessoa Jurídica
  • 028 – Poupança de Crédito Imobiliário
  • 043 – Depósitos Lotéricos
3 curtidas

Opção conta de pagamento

2 curtidas

Eu acho que esse código de operação (op), só existe na Caixa…

3 curtidas

São os códigos da Caixa Econômica

3 curtidas

Estes códigos colocados acima são interno da caixa, se vc precisar fazer uma TED ou DOC para a Caixa, não será necessário utilizá-los, vc só precisa saber se a conta de crédito é corrente ou poupança. Já no Nubank não é utilizado nenhum código já que só tem a conta (corrente)

3 curtidas

Também só vi isso na Caixa.

2 curtidas

Como só uso caixa, e a maioria dos meus amigos tb, achei que fosse em todas, por isso nunca passei pra ninguém a conta do nubank kk

1 curtida

galera e quando me perguntam pelo codigo DV ? o que coloco ?

2 curtidas

Mano . Me informe como vc transfere? Porque estou tendo problema aqui na cx econômica. Dar erro 2046. Código do banco/ agência não cadastrada…

Eu tenho conta poupança na cx econômica.
Como faço pra transferir doc?

Gente, para transferir da caixa para nubank, o caixa eletronico pede para colocar essa operação, o que devo colocar?

1 curtida

Fiz uma transferência da Nubank para Caixa só que no comprovante percebi que não apareceu todos os números que correspondem a conta da caixa.
Podem me ajudar com o que pode ser isso?