Qual a opinião de vocês? - Melhoria do Cartão

Então, eu estava observando o cartão do BTG e achei algo muito interessante, e que poderia ser colocado como um acréscimo e como uma forma de dar maior liberdade aos clientes.

Mas o que seria isso? É a possibilidade de escolher quais são os benefícios que eu desejo receber no meu cartão, claro, lá muitos benefícios são cobrados, se o Nubank quiser acrescentar alguma gratuitos, rsrs.

Voltando, o BTG mostra uma lista de benefícios que podem ser acrescentados ao cartão, como cashback, ganho de pontos para trocar por coisas e outros benefícios que podem ser acrescentados, se o Nubank adicionasse essa funcionalidade, o que vocês achariam?

Particularmente falando, eu gostaria…

7 curtidas

Nubank demora em lançar novidades pro cartão de crédito e quando lança coloca o produto por 2 anos em teste. Nem vislumbro uma coisa dessas no médio prazo por aqui.

1 curtida

Eu já indiquei isso aqui para o Ultravioleta, inclusive além do BTG, tem essa opção nos benefícios do cartão bandeira ELO, você escolhe quais é melhor pra você.

Eu por exemplo não faço questão de ter mais de um convite pra sala vip, já preferia um seguro residencial ou de pet, algo do tipo.

8 curtidas

Essa possibilidade de escolha dos benefícios nessa bandeira é realmente bem útil e algo que eu gostaria de ver na Mastercard!

4 curtidas