Sou o Bruno, e trabalho como Designer de Produto aqui no Nubank.
Hoje venho aqui para pedir uma ajuda para vocês, membros da NuCommunity.
Nós queremos entender a opinião dos nossos clientes sobre a segurança do Nubank, e o ponto de vista de vocês é muito valioso para nós.
Para ajudar, é bem simples: basta responder a pesquisa no link abaixo. É rapidinho!
Você se lembra de alguma vez que sentiu segurança ou insegurança ao usar o Nubank? Conta aqui pra gente nos comentários sobre como foi essa situação!
Graças a opinião, feedback e ajuda de vocês da nossa querida comunidade, estaremos tornando o Nu ainda mais seguro para todos os nossos clientes. Obrigado e feliz 2023 mais uma vez
mas vou colocar aqui para lembrar os coleguinhas para eles soliciarem tambem.
Quando acontece o bloqueio da conta, por medida de segurança, parece que o desbloqueio demora muito, mesmo apos a pessoa ter enviado todos os comprovantes, ou ate mesmo ter avisado o chat sobre o possivel deposito de alto valor na conta, isso precisa ser melhorado.
Até o presente momento não aconteceu nenhum fato que faça eu ter insegurança em usar o Nubank, acredito que o Nubank já fez seu nome no mercado financeiro, o que dá tranquilidade e segurança em usar os seus serviços.
Bom dia e uma ótimo anos a todos.
Respondi e deu ema sugestão para segurança das caixinhas e investimento em estudar uma forma de criar uma senha secundária para visualizar saldo de caixinha e investimento no APP do Nubank.
Tendo em vista a alta de ocorrências de sequestros e roubo de celulares na cidade de São Paulo.
Assim dificultando a visualização do saldo de investimento pelos ladrões caso ocorra um sequestro e ou roubo do celular.
Boa tarde, @saldes !!
Tudo bem?
Pesquisa respondia com sucesso.!
Gosto da segurança do Nubank, mas sempre é bom buscar mais e novas melhorias continua.
Faz cerca de um ano que passei por uma situação que me fez duvidar sobre a segurança do Nubank:
Aparentemente nada mudou, considerando que passei a ver alguns relatos na comunidade de usuários passando por situações similares, também sem solução.
Várias sugestões já haviam sido feitas (e continuam sendo), que poderiam ajudar a mitigar problemas como esse e sinceramente não entendo porque a Nubank não parece interessada no assunto.
Torcendo para que segurança seja um dos focos de 2023.