Qual a sua opinião sobre a segurança do Nubank?

Muitas das sugestões estão concentradas nesses tópicos aqui :point_down:t2:

19 curtidas

Me sinto bem confortável com as estratégias de segurança do Nubank, até o momento não vi aplicativos com o mesmo tipo de segurança para alguns cenários, provavelmente similares, mas não igual.

13 curtidas

Bruno eu coloquei nas minhas respostas,

mas segue um resumo do que eu lembro que normalmente a galera pede por aqui relacionado a segurança

  • Melhorar o processo de desbloqueio de conta ( atualmente parece que demora muito, mesmo apos o envio dos documentos )
  • Adicionar senha para cada caixinha individual
  • Ocultar o valor do NUinvest no app do NUbank ( esse tem uma galera a favor e outra contra rs )
16 curtidas

Respondido! ✓
Feliz ano para você também! :purple_heart:

13 curtidas

Sem muito á declarar, pois tudo o que o Roxinho aí me oferece já me faz de olhos fechados dedicar todos os meus dinheiros com toda a confiança que eu preciso! :blush::sparkles:

Então, só tem um detalhe… que é finalmente colocarem à disposição os complementos do modo rua pra mim pois os que vieram de início eu já uso. De resto, tudo tranquilo em conjunto com a minha camada pessoal de segurança extra que vem antes de entrar no App. :wink::sunglasses::muscle:

9 curtidas

Também me sinto inseguro ter um app no celular que mostre todos os meus investimentos. Penso que o melhor seria ter uma opção para ocultar os investimentos no app e assim apenas os visualizar no site do NuInvest.

12 curtidas

Concordo! Também dei essa mesma sugestão! :facepunch:t3::pray:t3:

12 curtidas

Aqui está um exemplo que encontrei de um usuário que teve muito mais dor de cabeça do que eu com o mesmo problema:

Acredito que outra ideia que ajudaria imensamente é a possibilidade de ajustar o limite de cada cartão virtual, sugestão que já foi feita inúmeras vezes. Eis um exemplo de 2019:

9 curtidas

Nesse caso poderia ter a opção de ocultar ou não os valores disponíveis na nuinvest que aparecem no app do nubank, mas seria mais seguro que essa opção fique no app da nuinvest.

12 curtidas

Essa aqui eu incluí como sugestão e, além de limite, data de validade do cartão.

Já essa daqui eu não incluí, já tinha preenchido a pesquisa, mas acho importantíssima! Ajuda demais poder olhar uma compra e saber os 4 dígitos finais do cartão que foi usado nela, pra saber qual bloquear e até ter noção de de onde podem ter sido vazadas as informações, pra deixar a gente mais espertos.

13 curtidas

Respondido e mudo legal essa ouvidoria do banco sobre a sua segurança e busca de melhoria de si :purple_heart:

11 curtidas

Respondido

8 curtidas

Prontinho!

14 curtidas

Respondido :white_check_mark:

14 curtidas

Feliz ano novo @saldes!!
Feito :heavy_check_mark:

Segurança sempre :raised_hands:
Insegurança só quando ficou fora (poucas vezes) ninguém conseguia fazer login e ficava geral desesperada comentando horrores, aí sim deu um medinho :grimacing: :sweat_smile:

13 curtidas

Boa noite @saldes
Respondido :+1:
Obrigado por ter vindo ate nós e querer ouvir os feedback, tenho certeza que vai se surpreender.
Um feliz 2023 pra você também!

13 curtidas

Respondido :purple_heart:

12 curtidas

Feliz ano novo :clinking_glasses:

Respondido com sucesso :white_check_mark:

12 curtidas

Vi que acima tem varias opiniões e sugestões…
Todos participando que bom.

Já respondido tbm.

13 curtidas

Pesquisa respondida! Espero que essas sugestões possibilitem tornar o app ainda mais seguro.

12 curtidas