Sei que além de comprar com o cartão usando o crédito é possível pagar boletos de várias contas por ele, é verdade? ( Não possuo o cartão ainda )
Pagar boleto pelo cartão não é possível.
Nem pelo aplicativo usando o cartão?
Cartão de crédito e conta são coisas diferentes, independente.
Isso é incrível
Existem aplicativos que permitem o pagamento de contas por cartão de crédito alguns cobram taxa desde sempre ou a partir de x valor, mas a NuConta com cartão em si não permite
Sim, bancos tradicionais principalmente. Mas não é nada aconselhável, altas taxas.
As vantagens são:
. Quando a loja não te dá um desconto pelo pagamento a vista, mas divide o valor a vista em 2, 3 ou até 10x sem juros, o cartão te dá o desconto. Basta vc comprar parcelado e acessar o aplicativo, antecipando as parcelas restantes.
. Vc tem a opção de pagar contas de vários tipos utilizando aplicativos de terceiros. Eu por exemplo, pago a maioria das minhas contas pelo aplicativo “Mercado Pago” e o valor é cobrado direto no cartão de crédito. As contas que não são possíveis ser pagas no crédito (que são raras), eu pago no débito usando a Nuconta.
. Rewards: pontos acumulados a cada 1 real gasto no cartão de crédito. Com ele vc apaga valores específicos na sua fatura (essa opção de pontos não é gratuita).
. É internacional e funciona muito bem se vc viajar pra fora (tipo ir no Paraguai sem dinheiro kk)
. Facilidade de pagamento da fatura pela Nuconta com liberação de crédito em até 30 min.
. Controle detalhado da fatura com tags e locais das compras.
. Controle do limite d credito que vc quer deixar livre pra uso.
Além disso tudo… anuidade zero!!
Moderno, simples e gratuito.
zero anuidade.
Adeus a burocracia.
Efim… é sonho de consumo rsrs
Olá @Cristian_David. Resumindo.
- O cartão Nubank é internacional. …
- Sem burocracia no aviso viagem. …
- Transparência para calcular a variação cambial. …
- Nubank Rewards: vantagens em passagens aéreas. …
- Nubank Rewards: apague gastos com hospedagem. …
- Nubank Rewards: elimine da fatura gastos em restaurantes. …
- Aba de Benefícios do Nubank Rewards dá descontos.
- O atendimento é 24 horas.
Olá
Pagar boletos diretamente de cartão de crédito não dá, mas indiretamente por outros apps dá, por exemplo mercado pago (recargapay e outros) pode pagar vários tipos de boletos e contas com cartão de crédito, bom se quiser centralizar pagamentos (ou em situações de aperto para não pagar juros, só é bom ter controle, pois juros de C. Crédito é alto)
São tantas vantagens.