Qual banco vai tentar copiar o Nucoin?

copiar e aperfeiçoar-lo não me pareçe má ideia, já que pois não estão promovendo melhorias significativas nesse sistema

5 curtidas

Existem algumas moedas pelo mercado brasileiro como é a do ML (não acompanho de perto), mas concorrência é sempre bom, pois inspira, movimenta o mercado e todos tendem a ganhar. :clap:t4:

20 curtidas

Eu gostaria de ver uma nova “Nucoin”, mas no formato de stablecoin, no formato que essa moeda veio pela Nubank acho que fica muito complicado pagar o preço pelos níveis, pois beneficiou quem comprou a 1 centavo e você sempre fica naquela fé de ver a moeda subir para ganhar mais dinheiro…

Sendo um programa de recompensas creio que faria mais sentido um formato diferente de moeda, ainda que fosse lastreada em reais, que não é lá essas maravilhas, mas… o foco seriam os benefícios e não ganhar exatamente com variação de moeda (coisa que dá para ser feita com muitas criptos já)

achei que seria um bom programa o nucoin mais do jeito que esta acho que nao vai pra frente se o nubank nao fazer algo urgente

1 curtida

Quanto mais cedo você acreditar e apostar na Nucoin, mais você está sujeito a se beneficiar. As coisas são assim, quem acredita esta sujeito aos benefícios do risco assumido. Queria eu ter acreditado logo de inicio e ter virado nível 7. Agora estou lutando pra checar la, porque não quero ter esse arrependimento quando a moeda estiver mais valorizada.

4 curtidas

defina o que é ‘ir pra frente’.

Talvez a sua definição pra isso é diferente da do Nubank.

2 curtidas

Calma galera, sem imediatismo … A nucoin é uma criptomoeda nova, tenho certeza que logo virá alguma novidade.

2 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.