Qual banco vocês usam para saque?

Como é de costume de muitos, o Nubank por ser conta de pagamentos, não se enquadra naquele critério de 4 saques gratuitos na rede Caixa24horas. Para isso, faz uma transferência (geralmente pix) para outra conta vinculada ao saque gratuito.

Para fins de pesquisa, qual o banco que você usa para sacar e qual o motivo?

6 curtidas

Raríssimo eu precisar de dinheiro em cédula, mas quando necessário uso a Caixa.
Motivo: Porque já tenho conta lá :joy:, odeio burocracias de banco.

2 curtidas

Rapaz nunca precisei sacar, mas tenho uma poupança na Caixa para casos de necessidade.

Em vez de precisar me descolar ao 24h, eu faço um Pix para algum familiar e eles me retornam em espécie

9 curtidas

Eu nas raras vezes que preciso sacar, uso ou conta do BB, pq tem agencia do lado do meu trabalho, ou então Next, pois é a agencia mais próxima de minha casa

10 curtidas

Raramente eu saco, mas quando eu preciso eu uso o Inter. Acho a combinação perfeita Inter e Nubank

5 curtidas

Muito raro precisar sacar! Tipo, um saque a cada 100 anos. Eu preciso mesmo é depositar! Para saque, tenho conta BB (somente serviços essenciais).

6 curtidas

pela facilidade de encontrar agências ou lotérica em cada esquina, uso Caixa Econômica.

1 curtida

Para sacar eu uso o BB ou Bradesco (ambas são pacote serviços essenciais)

3 curtidas

Faço depósito e saques pelo Next.

3 curtidas

Quando preciso vou de Bradesco ou Next , só por a mão e a senha e deu.

1 curtida

Raramente preciso fazer saques. Mas uso os caixas eletrônicos do BB, são caixas eletrônicos modernos e confortáveis. O BB tem caixas em todos os lugares do Brasil, é por isso que tenho conta a mais de 30 anos no BB.

3 curtidas

Esse é o nosso saudoso @anon72916441! :blush: Quase todos nós encontramos essa informação em diversos posts seus. Você gosta mesmo do amarelinho, né? :sweat_smile:

4 curtidas

@Elves , gosto do BB e do nubank também. O cartão de crédito do nubank é o meu preferido, estou esperando o roxinho dá uma melhorada na conta pra ficar perfeita.

4 curtidas

Uso o inter , tenho impressão que não vou durar muito lá

1 curtida

Nisso eu concordo contigo, @anon72916441, pois acredito mesmo que o Nubank tem muito potencial para melhorias! É só a gente ter paciência porque as melhoras estão vindo aí …

4 curtidas

Pra saque eu uso os caixas eletrônicos do BB. Aqui na minha cidade são os caixas eletrônicos com a melhor disponibilidade de células e nunca faltou dinheiro.

4 curtidas

Uso o Bradesco pra saques pq o Nubank não tem saques grátis !

:metal::metal::metal::metal:

6 curtidas

Eu utilizo o Banco Inter e o C6 Bank, é impressionante pois na primeira tentativa sempre falha, dá não autorizado nos dois, e depois, na segunda tentativa eu consigo sacar, nem me assusto mais com esse erro do Banco 24 Horas kkk.

Também uso o Iti pra sacar sem cartão pelo QR Code, acho muito prático.

E para fazer depósitos, olha que inusitado, vou nas Lojas Americanas e deposito no AME, e por ele faço PIX, melhor experiência, não gosto de ir em agências, acho inseguro para levar dinheiro na cidade que moro, e na Americanas fica sempre em shopping, fácil pra chegar e seguro.

8 curtidas

olha quase nem saco mais dinheiro físico kkkk a uns 6anos não sei o q é pagar contas em lotéricas rs.
eu so pago minhas compras e contas de consumo pela conta do Nubank …

1 curtida

Banco Inter e/ou BS2.

1 curtida