Qual carteira digital aceita cartão nubank?

Queria deixa o cartão em casa e usar o celular como forma de pagamento queria saber qual carteira digital aceita o cartão do nubank??

Nenhuma. E sem previsão até o momento de disponibilidade…

5 curtidas

Nenhuma. :disappointed_relieved:

1 curtida

Gostaria muito de cadastrar no gpay na infelizmente Nubank sem prazo ainda

Não tem nenhuma previsão amigo, gostaria também que isso acontecesse. Mas enquanto não acontece, eu utilizo o meu Ourocard no Google pay.

Isso mesmo :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

1 curtida

Baixei o aplicativo mercado pago e cadastrei o cartão do nubank na carteira digital fiz o teste pra vê se ia passar e passou meu cartão de crédito. :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

Cadastrei na carteira digital do mercado pago e tá passando a função crédito.

Na carteira digital do mercado pago tá passando a função crédito

1 curtida

Muito bom, não sabia, é recente isso? Espero que adotem pro restante também.

Carteira digital que estou falando, é aquela que vc faz pagamentos nas maquininhas com NFC. Tipo Google pay, Samsung pay e Apple pay. Nessas o nubank ainda não faz parte.

Há entendi.
Mas como eu queria uma que eu pode se deixar os cartões em casa e utilizar somente o celular pra mim foi bom saber que o mercado pago aceita o cartão de crédito no nubank.

Enquanto ela não aderiu à esses vou usando 2 aplicativos kkkkk pra não carregar cartão.
O que não aceita em um coloco no outro é virse é versa. :grin:

Pelo mercado pago paga por qr code Mas nosso colega @Genario disse que ela não é carteira digital aí eu não sei fiquei confusa agora :woman_shrugging:

Pq a diferença é que o mercado pago ao invés de pagar pelo NFC ele paga via QR CODE. Mas tá bom kkkkkk

Mas veja bem, vc cadastrou seu cartão nubank no mercado pago né? Mas o mercado pago só é aceito nas lojas que tem o qrcode dele, e não são todas as lojas

E que eu saiba, quando vc faz pagamentos em estabelecimentos que tem o qrcode do MP, vc tem que ter dinheiro na carteira do MP. Cartão não é aceito

Ata obrigado :hugs:

1 curtida