Qual Carteira Digital vc usa?

Bom dia pessoal ! Eu uso muito as carteiras digitais (SamsungPay e GooglePay) e hoje em dia praticamente não uso mais o cartão ou a carteira física (já tem 4 anos). Todos os meus documentos são digitais, a carteira de motorista, do plano de saúde e inclusive aderi ao CIN (Carteira de Identidade Nacional) para deixar tudo protegido no celular. Saio de casa só com o celular ou as vezes nem isso, só o smartwatch. E vocês, como usam o roxinho ? Ainda usam a versão física ou usam uma carteira digital ? Ah, diz aí qual carteira … ApplePay, Sansung, Google …

14 curtidas

100% versão digital, por aqui uso o Samsung Pay no dia a dia. :handshake:

21 curtidas

Saio com o celular, a chave e a roupa. Mais nada. Uso samsung wallet e a carteira do google.

16 curtidas

Olá @cknoth como vai?

Eu uso o Apple Pay. Minha esposa usa o SamsungPay. Acho as carteiras digitais muito mais práticas e seguras. Mas ainda saio com o cartão físico quando viajo. :grinning: :handshake:

18 curtidas

As vezes uso Samsung Wallet mas a maioria das vezes quando lembro já passei o cartão :joy:

16 curtidas

Uso o GooglePay,
tudo no celular hoje em dia né,
praticamente não ando com a carteria mais
Habilitação tbm já esta no celular
documento do carro tbm ,
estamos bem dependente hehehehhehe

14 curtidas

Aqui eu também troquei a chave por uma fechadura eletrônica com digital :slight_smile:

12 curtidas

Bem lembrado, o SamsugPay agora se chama SamsungWallet

9 curtidas

Essa é minha próxima compra :grin:

10 curtidas

Tenho usado só carteira digital, e olha melhor coisa não precisar carregar várias coisas no bolso.

15 curtidas

Ultimamente ando pensando nisso também, o meu celular e relógio tem NFC, então vai ser uma mão na roda para abrir a porta tanto na digital ou NFC, já esqueci várias vezes a chave na porta (pelo o lado de fora) :rofl:

14 curtidas

Eu uso a Wallet da apple e tenho a esperança de que um dia a gente também possa incluir nossos documentos nas carteiras digitais e não precisar de ter todos os apps do governo.

Tenho também mas comprei uma simple da intelbras mas pretendo fazer um upgrade para uma com mais recursos e compativel com o app home do ios.

13 curtidas

Cartão físico só para alugar carro (obrigatório)

Mas o problema é o cartão adicional que não não dá para incluir nos wallets :disappointed_relieved:

13 curtidas

No começo realmente não funcionava cadastrar o cartão adicional nas Wallets, mas faz um tempo que o nubank liberou, estranho que não funcionou aí, vou deixar um FAQ do App pra ver se ajuda. :handshake:

“O portador do cartão pode cadastrar o Cartão Adicional nas carteiras digitais: Apple Pay, Google Pay e Samsung Pay. O cadastro deve ser feito no aplicativo da carteira digital de sua escolha.”

13 curtidas

Também gostaria muito que isso já fosse realidade viu!

10 curtidas

Google pay

6 curtidas

Tem uma entrevista do Mac Magazine do fim de 2021 sobre isso e na época me deixou animado em saber que estava em estudo de viabilidade técnica, mas até agora nada

Link para o artigo da Mac Magazine

9 curtidas

O Nubank particularmente só uso da maneira convencional, cartão físico e virtual. Já o BTG e o cartão internacional da Avenue mantenho na minha carteira digital, Apple Pay.

Confesso que ainda não me integrei muito com o uso dela, sempre dou preferência ao cartão físico (acho que a questão é o costume mesmo).

18 curtidas

Seria o velho ditado: “Vou pagar em dinheiro com cartão físico como faziam os incas, astecas e maias”? :sweat_smile:

13 curtidas

É mais o medo de parecer um neandertal sem saber como posicionar o celular na maquininha mesmo :joy:

20 curtidas