Eu trabalho com construção civil,(pedreiro) e queria saber qual comprovante de renda eu posso apresentar Para estar comprovando minha renda no nubenk para fazer um empréstimo?
Olá, @valdirey_Borges , muito bem vindo a Nação Roxa!!
Se você já é cliente, basta ver se eu app já tem disponível o botão “Pegar emprestado” e verificar se já é possível contratar um empréstimo.
Para maiores informações você pode clicar no link abaixo e verificar como, onde e se já pode fazer:
Qualquer dúvida, escreva aqui no seu tópico que os demais membros da comunidade podem ajudar!
Sim, foi liberado um valor, mais quando fui fazer um empréstimo pediu para tirar uma foto do comprovante de renda!
Eita , então no caso você pode tirar foto de um comprovante que você tenha por perto e que possa equivaler um bom valor para a liberação do limite que você precisa no empréstimo do Nu!
Se você tem comprovante com tal valor top e que acha considerável pra tentar ver se é aceito e concedido o empréstimo, você pode tentar enviar este comprovante. Tenta pra ver!
Acredito que um DECORE através de um contador seja suficiente para autônomo informal, verifique antes com o suporte do Nubank se resolve.
Ok, agradecido pela ajuda!
Seja bem vindo a comunidade Nubank @valdirey_Borges! O pessoal já deu algumas ideias né? Boa sorte com a contratação ai! E se ainda precisar de ajuda, pode contar com a galera da comunidade. Abraços
Conseguiu ?