Qual comprovante de renda e aceito pelo nubenk para autônomo

Eu trabalho com construção civil,(pedreiro) e queria saber qual comprovante de renda eu posso apresentar Para estar comprovando minha renda no nubenk para fazer um empréstimo?

2 curtidas

Olá, @valdirey_Borges , muito bem vindo a Nação Roxa!!

Se você já é cliente, basta ver se eu app já tem disponível o botão “Pegar emprestado” e verificar se já é possível contratar um empréstimo.

Para maiores informações você pode clicar no link abaixo e verificar como, onde e se já pode fazer:

Qualquer dúvida, escreva aqui no seu tópico que os demais membros da comunidade podem ajudar! :sunglasses::heavy_check_mark:

2 curtidas

Sim, foi liberado um valor, mais quando fui fazer um empréstimo pediu para tirar uma foto do comprovante de renda!

Eita :fire: :fire: :fire:, então no caso você pode tirar foto de um comprovante que você tenha por perto e que possa equivaler um bom valor para a liberação do limite que você precisa no empréstimo do Nu!

Se você tem comprovante com tal valor top e que acha considerável pra tentar ver se é aceito e concedido o empréstimo, você pode tentar enviar este comprovante. Tenta pra ver!

Acredito que um DECORE através de um contador seja suficiente para autônomo informal, verifique antes com o suporte do Nubank se resolve.

7 curtidas

Ok, agradecido pela ajuda!

2 curtidas

Top :wink::heavy_check_mark:

Seja bem vindo a comunidade Nubank @valdirey_Borges! O pessoal já deu algumas ideias né? Boa sorte com a contratação ai! E se ainda precisar de ajuda, pode contar com a galera da comunidade. Abraços

1 curtida

Conseguiu ?