Qual desses cartões vocês possuem?

Qual desses cartões vocês possuem?

• Nubank
  • Inter
  • Trigg
  • Digio
  • Neon
  • Next

0 votantes

3 curtidas

Dos bancos digitais o Nubank e o Woop, a conta digital do banco Sicredi.

2 curtidas

Faltou o Pag, Agibank, Santander Free e Banco Origibak. São ótimos cartões.

2 curtidas

Legal, não conhecia o Woop.

2 curtidas

Faltou mesmo. Meu limite de 12k no Pag torna ele item obrigatório na minha carteira, juntinho do roxinho, é claro.

1 curtida

Não consegui alterar os itens. só da pra alterar antes de 5 minutos. desculpa @Vanilson_Duarte

2 curtidas

Valeu, de qualquer forma. Mas não se esqueça do Pag num futuro tópico. Kkk.

2 curtidas

Certeza que não.:grin:

2 curtidas

De boa, rsrrsrsrsrra
Rsrs

3 curtidas

Eu tinha o digio e cancelei, pois o @nubank supria toda minha necessidade.

2 curtidas

Eu gosto dele por causa de antecipar às parcelas , meu limite é baixo comparado ao Nu , Pag 920 e Nubank 1400.

3 curtidas

Seu limite é muito alto. Kkkkkkkkkk

3 curtidas

Só eu que acho que o Next e o Inter fazem de tudo pra alcançar o objetivo de ser NuBank?

4 curtidas

Eu possuía sete cartões até essa semana.
Nubank, Pag, Trigg, Pan, Original, Santander Free e Itaú Gold.
Cancelei o Trigg, pois a meta é permanecer com apenas cinco cartões, mas não sabia qual outro iria cancelar. E por brincadeira, fiz uma proposta no Credicard Zero e foi aprovada. Resultado, cá tô eu com sete cartões novamente. :smile::smile:

3 curtidas

@Everardo Achamos um vencedor! kkkk

1 curtida

Meu senhor amado, Você consegue dar conta com todos eles juntos? ou você acaba não movimentando alguns?

1 curtida

Fazer, fazem mas não consegue chegar nem perto do Nu.

1 curtida

Menos. Kkk.
Mas não posso reclamar dos meus limites. A soma de todos supera 30k. Sou micro empresário (sofredor). E esses limites me ajudam muito no dia-a-dia com meus fornecedores.:slightly_smiling_face:

1 curtida

O pessoal do Santander liga quase diariamente para me fazer o cartão Santander free, quando eu falo pra eles que já possuo o @nubank eles desligam kkkkk

4 curtidas

Pior que gente que tem cartão até das casas bahia e parcela a fatura do cartão em 24x.

3 curtidas