Qual é a melhor bandeira para cartão de crédito?

  • Visa
  • Mastercard
  • Elo
  • Amex

0 votantes

Visa
Atualmente, existem aproximadamente um bilhão de cartões Visa em todas as partes do mundo.

Além disso, a bandeira é formada pela junção de mais de 20 mil instituições financeiras no mundo todo, sendo que o cartão é aceito em mais de 24 milhões de estabelecimentos em todo o planeta.

Acesse o site: Conheça a Visa. Uma rede trabalhando por todos.

Mastercard
A bandeira Mastercard conta com aproximadamente 720 milhões de cartões espalhados em 210 países.

Da mesma forma, a união entre 25 mil instituições financeiras permite que o crédito seja utilizado na maioria dos estabelecimentos ao redor do mundo.

Acesse o site: Mastercard Brasil | Soluções de pagamento digital em todos os lugares

American Express
O American Express, também conhecido como Amex, conta com 57 milhões de usuários.

Todos os cartões da Amex são aceitos em mais de um milhão de estabelecimentos no Brasil e em mais de 13 milhões no exterior.

Acesse o site: Cartões de Crédito & Serviços de Negócios | Amex Brasil

Elo
Existe uma bandeira exclusivamente brasileira: a ELO. Razoavelmente nova, a ELO conta com a associação entre três bancos nacionais: Banco do Brasil, Bradesco e Caixa Econômica Federal.

Atualmente, a bandeira tem ganhado destaque e vem sendo bem recebida pelos estabelecimentos.

Acesse o site: https://www.cartaoelo.com.br/

2 curtidas

Não sei se é por que eu uso bancos digitais e a maioria tem a MC, mas eu tenho um ranço da Elo, Amex e Visa.

MasterCard ever pra mim.

4 curtidas

Não sei, mas uso master e elo.

1 curtida

@anon13645997 , dos cartões com anuidades, os mais baratos são da bandeira elo.

1 curtida

Gosto de Visa por conta disso :point_down:t4: :point_down:t4: :point_down:t4: :point_down:t4:

Visa Causas

7 curtidas

Atualmente a Visa está com benefícios bem interessantes no Vai de Visa, e os benefícios do Platinum da Visa é muito superior ao da Mastercard Platinum. Além de darem ao cliente a possibilidade de apoiar uma causa, através do Visa Causas, conforme o @RogerioM citou acima.

A Mastercard não fica muito atrás, porém precisam dar uma reformulada no programa Surpreenda e melhorarem as parcerias. Além de uma repaginada no cartão Platinum e seguirem no mesmo caminho da Visa: agregar alguns benefícios de compras do Gold no Platinum, isso seria perfeito. Pois atualmente esses benefícios ficam separados.

Entre ambas as bandeiras fico com a Visa. AMEX nunca usei e nem tenho interesse, visto que nem todas as maquininhas e comerciantes trabalhar com essa bandeira. E Elo eu só teria se algum emissor liberasse algum Elo Mais ou Elo Grafite sem anuidade.

7 curtidas

Concordo! Sem dúvidas é sempre bom ter na carteira Master e Visa.

1 curtida

Tanto faz :thinking:

1 curtida

Na verdade, pra mim tanto faz. Tenho cartão master e visa, uso os dois tranquilo