Qual é a minha segurança?

Recebi uma notificação de compra “Ipsbr*Wwwffnhelpcom” e eu não faço ideia do q é isso, já tentei reportar a compra e não concluiu… Quero saber o que seria isso? e qual seria minha segurança dentro do nubank??

1 curtida

A segurança não é exclusiva da Nubank. Você precisa seguir as boas práticas de uso e segurança do seu cartão de crédito, como não deixá-lo favoritado em sites desconhecidos e que não usem certificado de segurança. A princípio, bloqueie seu cartão e abra uma manifestação junto a Mastercard com intermédio da Nubank para solicitação do estorno antes que a compra seja processada.

4 curtidas

Eu sei q não usei a minha conta em qualquer site, só em lojas conhecidas como: Lojas Americas, Casas Bahia e Ponto Frio…

1 curtida

Então você foi premiado mesmo :sweat_smile:. É bom bloquear o cartão de crédito também pelo próprio app, isso evita qualquer uso desconhecido. Daí você pode desbloquear quando quiser e tal. Melhor abrir uma manifestação logo.

1 curtida

como eu faço para abrir essa manifestação?

1 curtida

Clique na compra realizada e depois seleciona a opção “Reportar um problema”. Provavelmente vai aparecer um alerta dizendo que a compra ainda não foi processada. Aperte ok e selecione uma das opções que relate melhor sua situação para estorno da compra.

2 curtidas

Ok, muito obg pela a sua ajuda… fico feliz de saber que ainda há pessoas pensando em ajudar ao proximo

2 curtidas

Estamos sempre por aqui meu amigo. Um forte abraço!

1 curtida

Tem pessoas que tipo você que dizem não ter usado em site nem nada e as vezes reportando essas compras, tem um uma vez que compraram até no exterior, por isso que eu todo dia sempre entro no aplicativo para ver se tem algo que não comprei. Mas é bom reportar logo pra Nubank agilizar esse contato do estorno.

3 curtidas

A segurança não depende só dos bancos. Mais sim dos usuários que usam seus cartões diariamente.

2 curtidas

@Elber_Carlos_Pinto e a propósito, seja bem vindo a comunidade, precisar de ajuda, estamos sempre dispostos a ajudar.

1 curtida

Reporta e tudo se resolve.

1 curtida