Qual é o IBAN do NuBank

Estou um processo que solicita o IBAN de uma conta, e eu tenho a do Nubank mas não consigo achar esse código IBAN. Alguém pode me ajudar por favor?

6 curtidas

Se eu não estiver enganada o IBAN é para transações internacionais e o Nubank não recebe em moeda estrangeira infelizmente, mas tem um tópico aqui na comunidade que tem dicas de como o pessoal faz pra receber esse tipo de transação

3 curtidas

:clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:
IBAN
International Bank Account Number, ou Número Internacional de Conta Bancária, em português.

2 curtidas

@Thiago_Lao é possível transferir dinheiro internacionalmente através do Transferwise.
Dê uma olhada:

Abraços!

3 curtidas

Obrigado pelo esclarecimento, Valquiria! :raised_hands:

1 curtida

Baita solução! Me ajudou, Mauro :smile:

To precisando dessa informação também para poder receber meu pagamento, aqui so existem topicos para quem vai enviar dinheiro internacional, não existe de quem vai receber. :frowning:

1 curtida

A Conta do Nubank não possui código IBAN. Você precisa de um intermediário (como o Remessa Online) para poder receber transferências internacionais. :wink:

2 curtidas

Preciso do IBAN da minha conta nubank

Presiso do número do iban

@Antonio_Bruno1

4 curtidas