Qual é o limite de dinheiro que posso ter na minha conta?

Qual é o limite de dinheiro que posso ter na minha conta?

Qual limite para depositos?

6 curtidas

@Gabriel_Sousa2 Boa pergunta.
@Julian_Lopes vc sabe?

1 curtida

É bom verificar com o nubank eu li algo sobre mas ja tem tempo

Não há limite para depositos feitos por TED, mas se o depósito for feito por Boleto, você precisar observar isso aqui, pois pra eles há 2 limites diferentes:
:point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down:

Porém, antes de fazer depósitos de valores incomuns, em relação as suas movimentações habituais, você precisa informar o Nubank previamente.

8 curtidas

Não sei se existe um limite que você pode ter, mas existe um limite de quanto está “garantido” caso o(a) nubank venha a abrir falência, nesse caso é 250.000 que são garantidos pelo FGC. Por instituição financeira. acho que não ultrapassando 1.000.000

1 curtida

Se for por boleto pago em lotérica pode ser q a mesma tenha um limite máximo, onde moro a maioria aceita boletos de até 700, mas já aconteceu de eu ir em uma q o limite era 500…

2 curtidas

Bom dia
Se eu imprimir 4 boletos pra deposito por exemplo de 700
E for em um casa loterica eu consigo faser o pagamento
Ou nao
?

Sim, pode efetuar o pagamento dos boletos diretamente nas lotéricas.

Apenas fique atento, ao fato de que cada boleto gerado NÃO pode ter o mesmo valor, ou dará erro no pagamento.

Por exemplo:

Se você precisar depositar R$ 1.400,00 e quiser fazer isso através de 2 boletos (que você mesmo irá gerar):

  • Deve-se gerar 2 boletos para depósito, sendo que cada boleto deve ter valor diferente, nem que seja apenas R$ 0,01 (um centavo) de diferença.

Aqui fica uma observação:

  • O limite de depósito por boleto é de R$ 15.000,00 (quinze mil reais), até o máximo de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais) por mês.
4 curtidas

Eu queria saber quantos pix posso fazer para minha cinta nubank. Quero fazer um pix de 4 mil para minha conta nubank. Tem um limite específico?

Se esses 4 mil não for um valor comumente movimentado em sua conta, Contate o Nubank e informe que você pretende fazê-lo, pois isso pode evitar que sua conta sofra um bloqueio de segurança.

3 curtidas

E se minha conta sofrer um bloqueio de segurança… O que fazer

1 curtida

Demandas acerca de bloqueio de conta são atendidas, exclusivamente, pelo e-mail: meajuda@nubank.com.br. Não há muito segredo, bloqueios acontecem por medidas de segurança. É só seguir as orientações do Nubank, enviar possíveis documentos e aguardar.

5 curtidas

Sabe se pode resolver por telefone junto ao e-mail?

Deixa perguntar ontem eu fiz um empréstimo num banco, Citi de 5.000 eles falaram que minha conta possuir limite de depósito,porém um amigo meu disse, na conta do nubank não tem isso. Eu gostaria de saber pq não entendo disso. Quem pode me ajuda .

Olá @Beatriz_andrade_Andr, seja bem vinda a Nucommunity!
Olha, se você fizer o depósito por boleto, o limite é R$15 mil, limitado a 150 mil por mês e esse tipo de depósito, pode levar até 3 dias úteis para o dinheirocair na conta.

Se o depósito for por DOC, o limite é R$ 4.999,99 e cai na conta no dia útil seguinte, após a solicitação se for feito até às 22:00hs.

Se o depósito for por TED, no Nubank teoricamente não há um limite máximo para depósito usando essa modalidade, e o dinheiro cai no mesmo dia, desde que o Ted seja feito até às 17:00 hs.

Se o depósito for via PIX, o dinheiro cai na hora, porém você precisa se atentar aos horários e limites PIX.

2 curtidas

Boa tarde vou receber um valor de 300 mil reais eu posso receber esse valor na minha conta do nubank aguardo resposta

Olá!! Boas vindas a comunidade
Pode receber sim, mas para evitar problemas é bom informar o banco sobre o recebimento se o valor e fora de sua habitualidade, para não bloquear sua conta, e é bom ter uma comprovação da origem do valor nesse caso pois também pode ser exigido.

6 curtidas