Qual é o limite de dinheiro que posso ter na minha conta?

Qual é o limite de dinheiro que posso ter na minha conta?

Qual limite para depositos?

3 Curtidas

@Gabriel_Sousa2 Boa pergunta.
@Julian_Lopes vc sabe?

1 Curtida

É bom verificar com o nubank eu li algo sobre mas ja tem tempo

Não há limite para depositos feitos por TED, mas se o depósito for feito por Boleto, você precisar observar isso aqui, pois pra eles há 2 limites diferentes:
:point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down:

Porém, antes de fazer depósitos de valores incomuns, em relação as suas movimentações habituais, você precisa informar o Nubank previamente.

6 Curtidas

Não sei se existe um limite que você pode ter, mas existe um limite de quanto está “garantido” caso o(a) nubank venha a abrir falência, nesse caso é 250.000 que são garantidos pelo FGC. Por instituição financeira. acho que não ultrapassando 1.000.000

1 Curtida

Se for por boleto pago em lotérica pode ser q a mesma tenha um limite máximo, onde moro a maioria aceita boletos de até 700, mas já aconteceu de eu ir em uma q o limite era 500…

2 Curtidas

Bom dia
Se eu imprimir 4 boletos pra deposito por exemplo de 700
E for em um casa loterica eu consigo faser o pagamento
Ou nao
?

Sim, pode efetuar o pagamento dos boletos diretamente nas lotéricas.

Apenas fique atento, ao fato de que cada boleto gerado NÃO pode ter o mesmo valor, ou dará erro no pagamento.

Por exemplo:

Se você precisar depositar R$ 1.400,00 e quiser fazer isso através de 2 boletos (que você mesmo irá gerar):

• Deve-se gerar 2 boletos para depósito, sendo que cada boleto deve ter valor diferente, nem que seja apenas R$ 0,01 (um centavo) de diferença.

Aqui fica uma observação:

• O limite de depósito por boleto é de R$ 15.000,00 (quinze mil reais), até o máximo de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais) por mês.
1 Curtida