Qual emoção ainda falta em Divertidamente?

Olá Comunidade! Vamos a mais um #Sextou?

E dessa vez, trouxe um conteúdo bacana sobre o filme Divertidamente 2 (O Trailer pode ser conferido Clicando Aqui!) que está nos Cinemas. Eu particularmente acho o Primeiro filme bem mais leve, porém ao sair do Segundo algumas perguntas surgiram na minha mente.

Mas antes de tudo, na sua Sala de Controle, qual emoção estaria no comando? Ah pode ser mais de uma :sweat_smile:

  • Raiva
  • Tristeza
  • Nojinho
  • Medo
  • Alegria
  • Inveja
  • Vergonha
  • Tédio
  • Ansiedade
  • Ainda não apareceu …
0 votantes

E é sobre a última opção ‘‘Ainda não apareceu’’, que é esse Tópico. Sabemos que a ideia do filme é mostrar o quanto as emoções vão aparecendo com o decorrer da passagem dos anos, e no Segundo filme basicamente entram 4 emoções novas, por conta da fase ‘‘Adolescente’’ da personagem. Mas quais emoções ainda faltam em Divertidamente?

Eu confesso que hoje, minha Sala de Controle está sendo controlada pela Ansiedade, com uma ajuda mais do que especial da Tristeza com o Tédio, e se isso for considerado uma emoção, que ainda não apareceu no Filme, seria a Preocupação. O Filme também acaba nos mostrando não apenas emoções, mas ações e atitudes, como o Poço do Sarcasmo ou a Construção da nossa Identidade.

Em resumo, o Segundo Filme acaba sendo muito mais pesado do que o primeiro, já preparando o personagem para a vida ‘‘Adulta’’, e penso como, talvez, a sequência irá agir para trazer novas emoções, e ainda deixar o Filme com um aspecto infantil.

E vocês, já assistiram Divertidamente 2? Qual nota dariam para esse Filme? Eu daria 5 Estrelas com certeza!

  • 5 Estrelas
  • 4 Estrelas
  • 3 Estrelas
  • 2 Estrelas
  • 1 Estrela
0 votantes
19 curtidas

Pensando aqui falta: A Curiosidade. :handshake:

14 curtidas

Gosto demais desta animação.
Gostei do tópico.

5 curtidas

Esse é 90% ansiedade… 10% é fome (alegria)! :heart_eyes: :pleading_face:

#eugostoeassim

10 curtidas

Amei o tópico! :clap:

Ainda não consegui ver, mas quero muito.

São tantas emoções, ficam se revezando aqui :grimacing:

8 curtidas

Esse filme é ótimo, quero assistir o 2 :grin:

Por aqui a emoção que não falta é a ansiedade, fico até alegre de ver que não tô sozinho nessa kkkkk, mas tô cuidando bem dela :sweat_smile:

5 curtidas

Faço parte do proletariado, a raiva é a única emoção possível. :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

5 curtidas

Eu ainda não assisti, mas todo mundo está falando tão bem do filme! Tomara que não demore a chegar no streaming.

Acho que “esperança” e “amor” são emoções que poderiam surgir no próximo filme.

9 curtidas

eu ainda não vi, mas ta na lista de coisas para assistir
parece bem legal, o primeiro eu achei bem legal bem diferente tambem , mas legal.

8 curtidas

Faltou a indiferença. Uma emoção que trabalho todos os dias pra lidar com um bando de emocionado todo dia.

7 curtidas

Faltou a vontade de comprar na alta e vender na baixa, ela que tá no comando aqui!

2 curtidas

Faltou a “decepção” um sentimento que acontece muito na adolescência, entramos nessa fase achando que sabemos de tudo.
Brincadeira a parte na fase adulta com certeza não pode faltar a emoção de “Boleto PAGO” :face_with_hand_over_mouth:

5 curtidas