Olá Comunidade! Vamos a mais um #Sextou?
E dessa vez, trouxe um conteúdo bacana sobre o filme Divertidamente 2 (O Trailer pode ser conferido Clicando Aqui!) que está nos Cinemas. Eu particularmente acho o Primeiro filme bem mais leve, porém ao sair do Segundo algumas perguntas surgiram na minha mente.
Mas antes de tudo, na sua Sala de Controle, qual emoção estaria no comando? Ah pode ser mais de uma
- Raiva
- Tristeza
- Nojinho
- Medo
- Alegria
- Inveja
- Vergonha
- Tédio
- Ansiedade
- Ainda não apareceu …
E é sobre a última opção ‘‘Ainda não apareceu’’, que é esse Tópico. Sabemos que a ideia do filme é mostrar o quanto as emoções vão aparecendo com o decorrer da passagem dos anos, e no Segundo filme basicamente entram 4 emoções novas, por conta da fase ‘‘Adolescente’’ da personagem. Mas quais emoções ainda faltam em Divertidamente?
Eu confesso que hoje, minha Sala de Controle está sendo controlada pela Ansiedade, com uma ajuda mais do que especial da Tristeza com o Tédio, e se isso for considerado uma emoção, que ainda não apareceu no Filme, seria a Preocupação. O Filme também acaba nos mostrando não apenas emoções, mas ações e atitudes, como o Poço do Sarcasmo ou a Construção da nossa Identidade.
Em resumo, o Segundo Filme acaba sendo muito mais pesado do que o primeiro, já preparando o personagem para a vida ‘‘Adulta’’, e penso como, talvez, a sequência irá agir para trazer novas emoções, e ainda deixar o Filme com um aspecto infantil.
E vocês, já assistiram Divertidamente 2? Qual nota dariam para esse Filme? Eu daria 5 Estrelas com certeza!
- 5 Estrelas
- 4 Estrelas
- 3 Estrelas
- 2 Estrelas
- 1 Estrela