Qual era seu limite inicial e qual o limite atual?

Você deve ser da “leva” de 2016. Certo?
Hoje está nojento o pessoal conseguir aumento de crédito com nubank.
Alegam ter que conhecer o histórico do cliente melhor…
Balela. Existem vários perfis de clientes que possuem conduta ilibada, histórico financeiro de primeira e não consegue um aumento decente.
O robozinho automático do nubank é bom para liberar várias pessoas de uma só vez.
Porém essa dita análise interna, é muito fraca, desproporcional e na maioria das vezes injusta!

1 Curtida

Não, sou de 2018 mesmo.
Os aumentos só aconteceram no finalzinho de 2019, foram 3 aumentos no total e não aumentou mais.
Mas irei utilizar ele mais agora e com algumas comprar de outras pessoas também pra vê se aumenta.

1 Curtida

:scream::star_struck: Show!!!

Eu comecei com 1.000 em 2018 e hoje estou com 3.200

O meu limite e 400,00 e gostaria gostaria de 800,00

700, mas tó fazendo as dicas, todas certinhas! espero que aumente mais uma vez ou mais este ano haha

Comecei com 100 em out/2019. Em fev/2020 aumentou pra 400 e até agora permanece assim. Pago a fatura sempre em dia e aplico dinheiro na NuConta todos os meses.

vdd,tô na mesma barca eu vou só pagar a fatura q tá em aberto e depois vou cancelar esse lixo de cartão tá louco fico abismado pessoal,mendigando aumento de limite faz isso faz aquilo, quem tem que correr atrás de nós é o nubank pois nós que fazemos eles crescer e damos popularidade e tão retribuindo dando um aumento para alguns e tão se achando de mais ,fiz a conta tenho à nove meses nunca deram nenhum limite pra mim tô com os 400 reais até hoje ,bom uso só prá comprar pão e leite só, se for pra depender ,pra comprar alguma outra coisa de valor mais alto tava laqueado ,tenho conta no santander tenho limite bem alto, por isso vou cancelar o nubank pra mim deu

Comecei com 1850 em Agosto de 2015. Em 2017 atingiu 7500, e desde então nunca mais recebi aumentos.

1 Curtida

Comecei com 400 agora to com 6400… com mt persistência kkkkkk quero chegar a 10k

1 Curtida

Comecei com 400 em 2017. Agora parou em 3200 e não subiu mais.

Atualizando… Hoje, 30/09/2020 aumentaram meu limite para R$800. Obrigado, Nubank :purple_heart:

Atualizandoo! Hoje aumentou p $1.600,00 Obgda Nubank! :purple_heart:

2 Curtidas

Quanto tempo depois?

1 Curtida

1 ano e 4 messs

1 Curtida