O Nubank disponibilidade acesso a MAX benefício aos seus clientes UV’s.
Diz aí para a comunidade qual filme ou série estar vendo no momento, já fazendo uso do benefício?
Coloca uma foto da capa do filme ou série também.
O Nubank disponibilidade acesso a MAX benefício aos seus clientes UV’s.
Diz aí para a comunidade qual filme ou série estar vendo no momento, já fazendo uso do benefício?
Coloca uma foto da capa do filme ou série também.
Aguardo indicações, para entrar em minha lista
A boa e velha Champions League, não está no grupo de filmes/séries, mas está como opção na MAX
Todo streaming que tenho acesso a primeira vez começo a zerar o catálogo todo dos filmes na temática ficção científica ou desastre naturais. Então comecei vendo o MegaTubarão 2 e MoonFall, mas aos poucos vou zerando essa temática que é a minha favorita e aí vou explorar outras assim como foi na Netflix e Disney+.
Estou no aguarda da segunda temporada de House of de Dragon e assistindo no momento His dark materials e Pagan Peak
As férias de um grupo de amigos se tornam sinistras quando uma ameaça que se espalha pelo ar os força a confrontar seus medos mais profundos.
Meu pequeno João Miguel está neste momento que escrevo assistindo um desenho pelo MAX e me disse que se chama “Jovens Titãs”
Para variar, essa tela que aparece é um anúncio kkkkk
Legal que o anúncio vem classificado por idade também né
Eu comecei Wonka mas parei quando vi que é musical kkk Mas acho que foi o @FelipeMoraes que disse que gostou, então vou continuar no fim de semana.
Estou tentando terminar The Big Bang Theory, estou na S9E4.
E quando der vou continuar Succession, assisti só a 1ª temporada.
Isso.
Pela parceria do Nubank, podemos ter duas telas concomitantes. Então, na TV, já deixei um perfil infantil e pelo que tenho notado os anûncios estão adequados ao perfil cadastrado.
Wonka e muito bom, além do musical a história é ótima !
Da para maratonar todas as temporadas de Aeroporto - Área Restrita
Ansiedade aqui tá a mil por essa temporada
Eu adorei o filme. Bem divertido, apesar de ser levemente voltado ao infantil.
Se começar por um filme que não gosta, vai catalogar uns filmes que você também não gosta.
Tem que começar por algo que gosta, e focar uns 3 em sequência para o algoritmo reconhecer, o que você gosta!
Capitei vossa mensagem, amado Mestre.
O Max ainda vai demorar pra aprender meu padrão de gostos isso se houver um algoritmo de recomendação igual a Netflix.
Não tem. O Tudum tá em outro nível!