Qual filme ou série está vendo na MAX?

O Nubank disponibilidade acesso a MAX benefício aos seus clientes UV’s.

Diz aí para a comunidade qual filme ou série estar vendo no momento, já fazendo uso do benefício?

Coloca uma foto da capa do filme ou série também. :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face::slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

20 curtidas

Aguardo indicações, para entrar em minha lista :smile:

12 curtidas

A boa e velha Champions League, não está no grupo de filmes/séries, mas está como opção na MAX

12 curtidas

Todo streaming que tenho acesso a primeira vez começo a zerar o catálogo todo dos filmes na temática ficção científica ou desastre naturais. Então comecei vendo o MegaTubarão 2 e MoonFall, mas aos poucos vou zerando essa temática que é a minha favorita e aí vou explorar outras assim como foi na Netflix e Disney+.

14 curtidas

Estou no aguarda da segunda temporada de House of de Dragon e assistindo no momento His dark materials e Pagan Peak

14 curtidas

Medo

As férias de um grupo de amigos se tornam sinistras quando uma ameaça que se espalha pelo ar os força a confrontar seus medos mais profundos.

10 curtidas

Meu pequeno João Miguel está neste momento que escrevo assistindo um desenho pelo MAX e me disse que se chama “Jovens Titãs”

Para variar, essa tela que aparece é um anúncio kkkkk

11 curtidas

Legal que o anúncio vem classificado por idade também né

Eu comecei Wonka mas parei quando vi que é musical kkk Mas acho que foi o @FelipeMoraes que disse que gostou, então vou continuar no fim de semana.

Estou tentando terminar The Big Bang Theory, estou na S9E4.

E quando der vou continuar Succession, assisti só a 1ª temporada.

13 curtidas

Isso.

Pela parceria do Nubank, podemos ter duas telas concomitantes. Então, na TV, já deixei um perfil infantil e pelo que tenho notado os anûncios estão adequados ao perfil cadastrado.

11 curtidas

Estou no aguardo da 2ª temporada de:

House of the Dragon

My Adventures with Superman

13 curtidas

Wonka e muito bom, além do musical a história é ótima !

11 curtidas

Da para maratonar todas as temporadas de :airplane: Aeroporto - Área Restrita

12 curtidas

Ansiedade aqui tá a mil por essa temporada :sweat_smile:

10 curtidas

Na espera da nova temporada.

14 curtidas

Eu adorei o filme. Bem divertido, apesar de ser levemente voltado ao infantil.

7 curtidas

A ESPERA DO

14 curtidas

Se começar por um filme que não gosta, vai catalogar uns filmes que você também não gosta.

Tem que começar por algo que gosta, e focar uns 3 em sequência para o algoritmo reconhecer, o que você gosta!

6 curtidas

Capitei vossa mensagem, amado Mestre. :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

9 curtidas

O Max ainda vai demorar pra aprender meu padrão de gostos isso se houver um algoritmo de recomendação igual a Netflix. :handshake:

9 curtidas

Não tem. O Tudum tá em outro nível!

9 curtidas