Qual foi a maior espera para aprovação?

Estou tentando aprovação do Cartão de Crédito desde Dezembro de 2015. Qual foi o tempo que demorou para vcs conseguirem aprovação?

Obs: Consegui aprovação para a NuConta em Outubro de 2018. Desde lá estou utilizando bastante ela para tentar ajudar na aprovação do crédito e também focando no meu Score.

5 curtidas

Eu tentei a primeira vez em agosto de 2015 e fiquei em lista de espera e esqueci

Aí em 2017 um amigo me convidou e continuei em lista de espera. E deixei para lá.

Do nada, dia 31/07 /2019 recebi um e-mail sobre a minha aprovação no cartão de crédito :rofl::rofl: e venho usando desde então

Uma hora você consegue :wink:

5 curtidas

Uhuull @PatyOrtiz hahahahahaha! Uma hora vai!

Essa é brasileira e não desiste nunca. :rofl::rofl::stuck_out_tongue_winking_eye::stuck_out_tongue_winking_eye::stuck_out_tongue_winking_eye:

1 curtida

Apenas 2 lindos meses.

1 curtida

Bom eu soube do cartão pelo YouTube, aí gostei bastante dele ,abaixe o App fiz a conta, fui aprovada na conta, Aí solicitei o cartao ,e em 5 dias de espera fui aprovada no credito e débito…

2 curtidas

Eu ja desisti, rs. Uso a conta e o debito… mas o credito ja nem espero mais kkkk

Na verdade, eu desisti… tentei uma vez, não deu, continuei usando meu cartão do bancão e segui a vida.
Passou um tempo, meu amigo me fez o convite, não deu e esqueci.

Aí um dia o Nubank lembrou de mim, e eu não recusei :rofl::rofl::rofl::rofl:

Vi que tem pessoas que ficam tentando, insistindo, procurando fórmulas. Isso sim é ser brasileiro e não desistir.

2 curtidas

hahaha melhor receita, eu não estava esperando crédito, não abri a nuconta, tinha outro cartão… ou seja, também tinha desistido… E do nada, recebi o e-mail de aprovação.

2015 era difícil mesmo, mas esse ano tá parecendo que o Nubank está aprovando todo mundo com limite de 50 reais caso não consiga fazer uma boa análise da pessoa, com esse cadastro positivo também deve melhorar essas análises. Eu fui aprovado ano passado, mas só depois de começar a ser registrado na carteira e já ter outro cartão de crédito em outro banco digital.

Eu consegui minha aprovação em 1 minuto! Foi sorte?

Acredito que a aprovação vai depender de como você pediu o cartão, se for por convite, a pessoa deve ganhar uma certa prioridade pra ser aceita. Acredito também que a “qualidade” da pessoa que te convidou pode determinar a prioridade do Nubank para aceitar um novo cliente, por exemplo: pessoas que tem um score bom ou nunca criou dívida/atrasou pagamento (essas podem ter um convite com mais privilégio).

OBS: Essa é apenas a minha opinião, não sei se funciona assim.

1 curtida

Foi rápido

Sim. Eu conheço pessoas que demoraram 1 ano pra serem aprovados.

Parece até brincadeira, mas eu não precisei esperar nada. Um amigo me enviou um convite 1 semana antes de eu completar 18 anos, então precisei aguardar até a data do meu aniversário. Quando finalmente chegou, fui verificar minha caixa de email e havia recebido um email da própria Nubank, me convidando a ser cliente. Fiz o processo e tive aprovação imediata. Desde então já se passaram 3 anos e continuo firme e forte, sendo cliente Nu, possuindo o cartão de crédito Platinum e a NuConta. Só alegria!!!

Eu fiz e na mesma hora nuconta e o cartao de crédito foram liberados para mim,fiquei muito feliz,porque era o meu sonho ter o roxinho,mas nunca tinha tentado,achava que nunca ia conseguir,mas conseguir de primeira…!!!:heart::heart:

maahgda@gmail.com

Obrigada :pray:t2:

1 curtida

Eu pedi pela 1a vez em Agosto/2018 em 2 dois dos meus diversos e-mails, daí eles enviaram o convite no e-mail q eu n usava mto em Abril desse ano, mas estava sem cell e n vi. Qdo foi no mês passado, eu solicitei novamente pelos 2 e-mails e no q enviaram o convite em Abril, eles negaram, mas no q eu mais uso, eles aceitaram e deu certinho.

Mateus
É até engraçado o que vou dizer, mas é a realidade.

Desde Setembro de 2015 eu tentava aprovação e era negado.
A cada 2 meses ia tentando, tanto diretamente ou por convites de amigos, e nada.
Mal sabia eu que a cada negativa meu score despencava.

Em 2016, e as tentativas eram de 3 em 3 meses. Nada.
Em 2017, mudei para tentativas de 6 em 6 meses. Também nada.
Em 2018, consegui aprovação em outras instituições. Uma tentativa com o Nu, e nada.
Em 2019, finalmente, em meados de Agosto deu certo.

Com convite feito de mim pra mim mesmo via Site (porque mudei o Email que sempre fazia as tentativas), fui aprovado com crédito inicial de R$800,00, com Score Serasa de 577 pontos e BoaVista com 781 pontos.

Tenho relacionamento com outras instituições e confesso que o limite de aprovação do Nubank foi o mais baixo de todos. E o que enfrentei maior burocracia.
Vou manter a utilização por mais alguns meses e ver o que virá pela frente.

Abraços